Páginas

quarta-feira, 30 de julho de 2014

Mensagem Semanal de Hilarion


Através de Marlene Swetlishoff
de 27/07 a 03 de agosto de 2014 

Amados,

A pressão interna aumenta, à medida que a energia se intensifica vinda do Cosmos. As atividades de purificações estão se intensificando em todos os quadrantes de vida. Não existe escapatória para ninguém ou para qualquer coisa que está no plano terreno do planeta. Tudo está sendo experimentado, como se fosse uma coisa só, ao olho da tempestade cósmica que está passando através de tudo e de todos. 

A energia sensível entre vocês irá lhes encontrar movendo-se em direção à próxima etapa de suas jornadas por caminhos maravilhosos e inesperados. Com a prontidão de quem está começando, vocês irão se encontrar em espaços abençoados, à medida que vocês encontrarem a tão esperada paz interior. 

À medida que esses alinhamentos e calibrações acontecerem novamente, vocês entrarão em uma nova fase de cura interna dos seus sistemas humanos operantes. 

A cura irá ser notória no dia a dia de suas vidas, à medida que vocês forem exercendo os seus deveres e tarefas. Haverá mais energia fluindo através de vocês. Assim, irão ter a energia para criarem tudo que desejarem em suas vidas. As suas habilidades de permanecerem focados em suas metas irão ser marcadamente melhoradas. 

A escolha de decisões importantes, como se fosse uma encruzilhada para cada um, irá continuar a acontecer, para cada um e para cada alma do planeta e isso pode ser difícil para muitos, à medida que as turbulências no interior das famílias e dos relacionamentos irão continuar a acontecer.

Muitas vezes, essas turbulências são temporárias, à medida que aqueles que estão confusos a cerca do que está acontecendo ou estão totalmente não conscientes delas: - vão embora, rejeitando às pessoas que estão despertas.

Sustentem-se, ancorem-se, permanecendo centrados em suas próprias verdades. Cada pessoa na Terra é responsável por suas próprias escolhas e decisões, todo o tempo, e as pessoas precisam aceitar as consequências que chegarem como resultado, em resposta.

Aqueles que ferem ou machucam os outros irão encontrar essa energia chegando para eles, por inúmeros caminhos que irão mantê-los precisando olhar para os seus interiores de uma forma clara e honesta até que eles entendam que a energia que eles colocam para fora, que eles dão para o universo retorna para eles na mesma medida, não importa se ela é positiva ou negativa.

Em tempos passados essa energia levava algum tempo, às vezes anos, para se manifestar na vida de uma pessoa, mas, o que agora irá começar a acontecer com mais rapidez é a manifestação dos pensamentos focados, assim, é sábio tornarem-se disciplinados em seus processos de pensamentos, de modo que apenas os bons pensamentos cheguem até vocês. 

Quando vocês perceberem pensamentos recorrentes que os façam sentir-se infelizes ou amargurados, deixem-nos ir embora, dissipando-se, e substitua-os imediatamente com ideias ou pensamentos empoderadores:

-aqueles que geram aumento de suas capacitações e habilidades.

À medida que vocês praticarem isso com regularidade, a vida irá continuar com um brilho adicional, à medida que vocês começarem a ver a vida através das lentes da felicidade, beleza e contentamento.

As pessoas de todas as partes irão começar a fazer coisas para os outros apenas por prazer de trazer prosperidade para os outros. Haverá atos espontâneos e aleatórios de bondade que irão se irradiar por todo o planeta.

O espírito, a energia e a força do amor irão elevar os corações e mentes de todas as pessoas, à medida que elas sentirem essas ondas de amor chegando à atmosfera, vindos da própria Terra.

As energias das sombras flutuantes e caóticas irão se tornar equilibradas ambas, tanto em cada pessoa, como no mundo externo e interno, em suas vidas diárias.

Cada pessoa irá ver através do olho de sua mente, as realizações que ela escolher realizar e será capaz para instantemente corrigir qualquer ação, pensamento ou comportamento que puder trazer uma experiência infeliz.

À medida que isso continua a maestria do eu em todos os níveis do ser acontece e abre caminhos para descensos futuros de uma pessoa com uma essência mais elevada no sistema humano operante. Quanto mais seres iluminados caminharem sobre o planeta, tanto mais isso leva uma sociedade e civilização ser mais iluminada.

Isso está acontecendo agora e irá apenas crescer de forma mais forte, à medida que cada pessoa trouxer a sua essência mais elevada para fazer acontecer, os aspectos mais elevados de sua alma. 

O Amor é a maior força do universo e essa força irá ter os seus efeitos acontecendo no interior e sobre todo o planeta. 

Os seres invisíveis irão se tornar visíveis e irão abrir uma nova experiência com sensações deliciosas para todas as pessoas que estiverem sintonizadas com esse nível de frequência. Quanto mais pessoas se sintonizarem nesse nível, tanto mais, isso pavimentará os caminhos tornando-o mais fáceis para os outros se elevarem para níveis maiores de consciência e entendimento. A idade de ouro da Terra irá se elevar em glória, irá ser recordada e vivenciada com majestade.

Até a semana que vem...

EU SOU Hilarion 



©2012 Marlene Swetlishoff/Tsu-tana (Soo-tam-ah) 
Sustentadora da Sinfonia da Graça 
Tradução-Helena Renner helenarenner@yahoo.com.brwww.therainbowscribe.com / Grata por incluírem o link acima ao compartilharem esse discurso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário