Páginas

terça-feira, 29 de julho de 2014

O Confiante e Resoluto Vence a Corrida

SABEDORIA DOS ANJOS
Por Sharon Taphorn
27.07.2014

Não há realmente nenhuma corrida e se houver é somente você contra você mesmo e, assim, trata-se apenas de sua própria mestria, enquanto você está tendo uma experiência finita. É muito melhor ter um tempo para fazer uma pausa, refletir e observar, e quando sentir que é o momento de agir, você, então, começará a dar estes próximos passos, sentindo-se confiante com as escolhas que fez.
Deixe a poeira assentar ao seu redor. Você não tem que fazer cada escolha, enquanto as coisas não estiverem claras. Você sempre pode esperar para saltar, se sentir que está sob pressão para fazer algo do qual não tem certeza. Se for adequado e significativo para você experienciar, irá fazê-lo de qualquer maneira, assim não há realmente nada a lamentar por muito tempo, caso sinta que perdeu algo em seu passado. O melhor é deixá-lo de lado e seguir em frente.
Use este tempo para interagir com o seu mundo físico, suas coisas materiais e se desprender do que não precisa realmente. Preencha as lacunas onde houver uma perda e seja prático ao ajustar as suas finanças. É o momento de ver as conclusões em algumas destas tarefas diárias que você vem adiando em busca de uma vida mais espiritual.
Quando tudo estiver organizado e você estiver pronto para agir, ficará feliz por ter feito este trabalho, de modo que esteja completamente preparado para alcançar esta próxima onda de sua vida.
Afirmação: ”Estou preparado para aceitar este poderoso influxo de energia que está disponível para mim, enquanto libero os laços que me atam a influências, pensamentos e sentimentos passados. Estou avançando com um coração e mente pura, e preparado agora para entrar mais plenamente em meu propósito.”
E assim é 
Você é ternamente amado e apoiado, sempre
Os Anjos e Guias

                              Direitos Autorais Universais©2014 por Sharon Taphorn
                                                           Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
                                                 http://www. playingwiththeuniverse.com/
                          Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário