Páginas

terça-feira, 29 de julho de 2014

Todo Mundo Irá Despertar Mas Ninguém Será Forçado a Fazê-lo


MENSAGEM DE SAUL
Canal: John Smallman
27.07.2014

No momento, muitos estão passando por grande estresse, desconfortos corporais e emocionais, na medida em que os níveis de energia do Tsunami de Amor se intensificam. Isso seria de se esperar, portanto, não se assustem, apenas relaxem no momento do AGORA e permitam que estas energias fluam através de vocês e para fora, para toda a humanidade e para Gaia.

Isto é o que veio fazer, acabou se esquecendo de como seria exigido em seu veículo físico, por isso não deixe de regularmente pedir a ajuda de seus amigos, guias, mentores e anjos nos reinos espirituais. Quando fizer isso irá se sentir melhor, capaz de mais facilmente aceitar o desconforto e a certeza de sua necessidade de suas frequências se elevarem, para prepará-lo, a você e a humanidade para o seu despertar.

Estamos inundando com ajuda e assistência espiritual, embora muitos eventos alarmantes que estão acontecendo em todo o mundo estejam a distraí-lo e deprimi-lo na ilusão, onde tende a entrar na dor e sofrimento que assiste lá. Assista a dor e o sofrimento, envie amor e compaixão para com as pessoas envolvidas, mas fique afastado delas - "Esteja no seu mundo, não no delas". Isso fará com que fique muito mais fácil de se conectar com sua intuição, o seu Eu Superior e aqueles nos reinos espirituais, que estão sempre à disposição para responder às suas chamadas... Prometo que não haverá espera, enquanto aguarda pelo próximo disponível!

Queremos ajudá-lo, estamos aqui para ajudá-lo e sempre responderemos às suas chamadas individuais que, infelizmente, possa ser difícil para alguns de sentir ou ouvir a nossa presença acima do barulho perturbador da ilusão, com seu ego coletivo constantemente a lhe chamar para o conflito.

Precisa de muita prática e disciplina pessoal para aprender a acessar esse santuário interior e tranquilo com facilidade e rapidez, todavia garanto que irá encontrá-lo, valendo muito bem o esforço. Mesmo os grandes místicos e mestres ascensos têm problemas para acessar esse santuário interior quando estão incorporados, porque o nível de frequências mais baixas em que estão na ilusão os mantém suscetíveis a maciça interferência e "ruído branco".

Reavalie todos os seus deveres diários e refaça as listas com frequência. De forma realista elimine aqueles itens que não lhe servem mais e desfrute da sensação do estresse reduzido e do sentimento resultante de paz que fluirá, quando se sentir ser livre. Muito daquilo que acha que precisa ou deve fazer é velho lixo cármico com o qual se tornou encardido ao longo das eras e que não tem mais validade hoje. Deixe para lá, suas lições foram aprendidas. Use água sanitária ou, se necessário - longos períodos de meditação!

Foi criado e será eternamente livre, embora quando imerso na ilusão este não pareça ser o caso. Na verdade, a ciência médica moderna está tentando comprovar que tudo aquilo que faz é causado pelo fluxo de produtos químicos diferentes fluindo através de seu sistema nervoso. Obviamente que as drogas afetam o comportamento, pois seus sistemas nervosos humanos são instalações em miniatura de fabricação de drogas que suas atitudes pessoais as direcionam todos os momentos. Sempre pode mudar as suas atitudes, não importa quanto esteja drogado, (exceto se estiver inconsciente) e é o que estamos pedindo para fazer – que tenha apenas atitudes amorosas e libere todas as atitudes que não estejam em alinhamento com o Amor. Esse é o livre arbítrio.

No entanto, muitos se acham mais confortáveis em segurar as velhas atitudes de desamor, porque se sentem inseguros sem elas. É porque em vidas passadas experimentaram dor, sofrimento e traição. São memórias desse tipo armazenadas em seu DNA que precisam ser clareadas. Claro que estará usando um solvente muito melhor do que água sanitária - Amor! O Amor sempre funciona, água sanitária é muito menos confiável - veja as instruções do fabricante e faça sua opção!

Se tiver amigos ou entes queridos que pareçam presos as velhas atitudes e crenças ultrapassadas, não tente convencê-los a mudar, pois isso é muito ameaçador para eles. Basta o Amor e a aceitação deles, ser compassivo, todavia sem se envolver em tentativas de discutir estas atitudes, bastando ouvir o que eles precisam conversar. Conversar com frequência ajuda a ver mais claramente, especialmente se eles não sentem a necessidade de defender suas posições.

Todos irão despertar, embora ninguém seja obrigado a fazê-lo. Aqueles que optam por não, neste momento, terão continuamente ofertas de novas oportunidades para tal e quando estiverem prontos, irão aproveitar sua vez. Não existe nenhuma maneira de alguém ficar de fora, descartado, ou abandonado. O jogo de separação e abandono, a ilusão, irá durar pelo tanto de tempo necessário, enquanto existirem pessoas que desejam joga-lo, embora já não possa mais limitar ou conter aqueles que despertaram - a grande maioria dos seres humanos.

Sua tarefa, como portadores da Luz e mostradores do caminho é demonstrar o Amor em ação. Todos sabem, profundamente em si mesmos, admitindo ou não, que são Amor, que não existe mais nada. São aqueles que escolheram e se voluntariaram para estar na Terra neste momento de sua evolução, para ajudarem em seu despertar, por serem amorosos em todas as situações, momentos e com todas as pessoas com quem interagem.

Suas memórias desta escolha são fracas, de difícil acesso, embora, no entanto, quando se senta calmamente pensando na sua condição humana, sempre lhe ocorre que a única maneira de avançar é através do Amor. Muitas vezes, em seguida, sua mente racional vem para dizer que "se todo mundo se comportasse bem, tudo estaria bem, mas como não fazem e não fariam, então é sensato cuidar-se, não deixar de se proteger cair ou ser ferido". Ao se pegar numa dessas atitudes, de defesa ou até mesmo de ataque, pare. Reagrupe-se, perdoe e comece de novo, com Amor. Fazer isso irá desarmar seu adversário.

Sua tarefa é confiar no senso intuitivo de que a única maneira de avançar é através do Amor. Profundamente dentro de si, mantenha-se dizendo que sabe que esta é a verdade e abrace-o e, então, o Amor de todos irá despertar e executar a sua tarefa mais maravilhosa para ser concretizada e concluída.

Com muito amor, Saul.

Tradução: Candido Pedro Jorge

Nenhum comentário:

Postar um comentário