Páginas

sábado, 10 de janeiro de 2015

Abrindo Portas Interiores - 10.01.2015



"Aprenda a procurar pelas respostas em seu interior. Recolha-se na quietude e encontre as respostas no silêncio. Não desanime se elas não vierem imediatamente. Simplesmente espere por Mim e saiba que Minha sincronicidade é perfeita e está em perfeita harmonia com o ritmo de toda a criação. Quando a vida não está correndo bem, é muito fácil largar tudo e tentar fugir, em vez de encarar suas responsabilidades, permitindo que quietude e confiança sejam sua força. Procure a Minha vontade antes de tudo mais. Quando você realmente Me amar, você terá vontade de realizar os Meus desejos, porque o amor quer fazer tudo pelo amado. Portanto, quando você escutar Minha serena e pequena voz bem dentro de você, faça tudo o que Eu lhe pedir por amor a Mim. Saiba que Eu nunca o abandonarei nem renunciarei a você. Saiba que somente o melhor surgirá do que você fizer por Mim." 

Texto extraído do livro:"Abrindo Portas Interiores", autor: Eileen 

Nenhum comentário:

Postar um comentário