Páginas

sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Toque o mundo com seu espírito



Sabedoria dos Anjos
Com Sharon Taphorn
09.01.2015

O Espírito está presente em você e vem através de você em tudo o que você toca, espiritual e fisicamente. Você tem um impacto no mundo ao seu redor, esteja consciente disto ou não, através do seu toque no mundo. A presença do Divino está em cada passo que você compartilha, ela abre corações e cria vias de possibilidades através do amor, da compreensão e da compaixão. Permita que a sua presença de cura faça com que ondas de amor se elevem em seu mundo, que permita a cura profunda, que permita que o seu toque seja uma cura sagrada disponível a todos e ajude a despertar este profundo amor neles.
Fortaleça a sua confiança e crença em si mesmo. Isto o ajudará a equilibrar os sistemas do seu corpo e lhe dará segurança nestes tempos em que você é confrontado com escolhas ou decisões a tomar. Concentre-se nas qualidades que você tem ou gostaria de ter, que lhe desse um sentimento de confiança, como saber o que fazer, concluir as coisas, sentir-se bem consigo mesmo, sentir-se feliz, ver os resultados desejados de suas manifestações se materializando em sua vida, etc.
Agora imagine que você está inspirando todas as qualidades de confiança que você listou, e permita que os sentimentos de força e de confiança em suas habilidades fluam através de você e lembre-se deste sentimento. Ao longo do seu dia, se a qualquer momento você perceber que precisa aumentar  sua confiança, lembre-se deste sentimento e permita que ele mais uma vez impulsione o seu nível de energia e crença em si mesmo. Você pode fazê-lo e tem o que precisa para ser bem sucedido.

Afirmação: “Eu tenho a confiança em minha capacidade de tocar o Mundo com o meu amor, compreensão e compaixão, e fazer com que ondas deste  amor permeiem a energia ao meu redor.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos e Guias

http://www. playingwiththeuniverse.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário