Páginas

segunda-feira, 7 de julho de 2014

Energia 777

ENERGIA 777

Eu Sou Kuthumi e manifesto-me a partir dos raios de amor e sabedoria para, neste momento, saudar cada um e trazer-lhes as bênçãos do fluir, da abundância, da alegria e celebração. Saudações, Amados! 

Saudações, Lord Kuthumi!

E é com grande alegria e prazer em nossos corações que nós nos juntamos com cada um de vocês, neste dia, quando os amparamos firmemente dentro do coração de Cristo e seguramente nas mãos de Deus.

Irmãos e irmãs, hoje é o dia da magia e dos milagres, manifestando dentro do coração da humanidade. Todos vocês estão aqui, hoje, abertos para receberem as bênçãos da abundância da Grande Fraternidade Branca e de Lorde Merlin trazida para vosso planeta.
Esta é uma energia para ser utilizada com sabedoria, integridade e sinceridade. Uma que nós trazemos para os trabalhadores da Luz do planeta, porque vocês ganharam o direito para utilizar o poder manifestado dentro de todos os sistemas de criação e continuarem a criar o que apodera o ser humano. 

Eu Kuthumi, sustentarei as vibrações de vossos 4 corpos inferiores para integrar as energias que Lorde Merlin antecipará hoje. 

Agora eu preparo cada um de vocês para o direcionamento desta energia e eu me retirarei e farei caminho para Lorde Merlin e me comunicarei com vocês mais tarde portanto, bênçãos e Adonai. 

Adonai

Nenhum comentário:

Postar um comentário