Páginas

terça-feira, 1 de julho de 2014

O Tempo Do Sono Terminou


Mensagem canalizada em junho 2014 – Seres de Luz
«Estamos infinitamente felizes por poder partilhar momentos preciosos com vocês. Muitas vezes vos avisamos e continuaremos pois é o nosso papel junto de vocês; agora devem avançar, devem despertar completamente a Consciência Superior, criar a ponte entre a vossa consciência humana e a vossa Consciência Divina, é preciso alimentar continuamente esse ser sagrado que está em vocês, esse Ser Divino, para poder irradiar a sua presença, invadir totalmente o vosso corpo, a vossa alma, é preciso irradiar o seu imenso Amor, a sua imensa Luz.
Em breve cada um de vocês ficará diferente. O grande despertar para todos os seres que servem à Luz, seja da maneira que for, chegará agora, está realmente muito próximo de vocês!
Vão despertar com faculdades que estavam adormecidas em vocês.
Deverão gerir muitas situações que de momento vos são desconhecidas, aprenderão a se conhecerem, a usar novas possibilidades de comunicação entre vocês.
Cada um de vocês vai despertar completamente diferente do que é hoje. O despertar não acontecerá de um dia para outro mas irá se acelerando consideravelmente. As energias gigantescas que recebem continuamente tornarão mais fácil esse imenso despertar espiritual, essa realização, não só do que são como humanos mas também como Seres de Luz. Ainda haverá alguns momentos difíceis, alguns arbustos espinhosos a atravessar, alguns caminhos com grandes pedras onde poderão tropeçar, aliás cada vez menos pesadamente, porém no fim do caminho haverá a Luz, a realização na compreensão do que são.»

Canal: Sinto várias comunicações ao mesmo tempo, nunca senti isso, parece que vários seres querem falar conosco. Ouço a palavra urgência. Eles dizem-me:
«Vamos falar-vos um pouco da alegria pois é um assunto inesgotável, tão vasto como o Amor, pois a energia da alegria e a energia do Amor são muito próximas. Se a alegria e o Amor são duas energias que cada um entenderá com o que ele é, que cada um manifestará conforme a sua evolução, o seu temperamento humano, seguindo a paz que está nele e a suas capacidades em se expressar.
Existe uma multitude de maneiras para expressar a alegria e sobretudo vivê-la. A alegria da qual falamos não é necessariamente a alegria comunicativa, a alegria da festa, embora seja importante pois também gera uma energia que vos propulsa para cima: a alegria da qual falamos, é a alegria profunda, a alegria do coração, aquela que vos abre muitas portas, que não se expressa verbalmente mas que irradia.
Cada um de vocês vai integrá-la e irradiá-la. Compreenderão melhor a imensa força que está em vós e terão acesso a todos esses tesouros enterrados no mais fundo de vocês, compreenderão os maravilhosos seres que são, mas isso no momento das grandes aflições.
Fiquem tranquilos! Serão para vocês momentos penosos, porem maravilhosos, mas serão difíceis ou aterradores para alguns pois as aflições são assimiláveis à libertação.
Quando o momento chegar, saberão que o plano da Terra se cumpre e que é um plano de paz, de serenidade, de Amor, de bondade e de beleza.
Também saberão que já não se encontram no adormecimento da consciência humana, saberão que têm acesso ao que existe de mais belo, de mais forte, de mais poderoso, de mais terno em vocês.
O tempo do sono terminou!
Por vezes, o momento do vosso despertar é um pouco penoso, mas quando estão completamente despertos e veem tudo resplandecer à vossa volta, a imensa alegria está no vosso coração.
Neste momento, vocês podem sentir essa alegria quando despertam e veem o sol brilhar, quando o vosso coração está alegre com o canto dos pássaros, tudo vos parece simples e o vosso dia de trabalho ou de atividades parece-vos maravilhoso, pois sabem que estarão acompanhados ao longo do dia. Sabem que decorrerá da melhor forma possível na paz, na alegria, na serenidade.
O despertar das consciências proporcionará isso multiplicado por dez, cem ou mil conforme os indivíduos, dependendo do trabalho que tenha sido cumprido.
Esse despertar será seguido da imensa festa da unidade, aquela em que finalmente serão capazes de nos ver, de se aperceberem de certos planos onde ainda se encontram, por pouco tempo, todos os seres que tanto amaram.
Esse momento que esperamos com a mesma impaciência que vocêsesse momento de grandes alegrias para a humanidade está agora próximo, mas ainda é preciso que a humanidade pague um certo preço para poder aceder a isso. Aliás a palavra pagar não está correta na nossa linguagem, porque não pagamos nada. Utilizamos as vossas expressões.
Estamos felizes e tristes ao mesmo tempo, felizes porque o fim do túnel está próximo e tristes porque durante esse curto período, a comunicação entre vocês e nós será muito difícil devido às gigantescas turbulências energéticas e psíquicas. Não se esqueçam do enorme combate que atualmente acontece neste mundo e além, entre as duas forças que se confrontam. A palavra combate não é aquela que gostamos usar porque nós não combatemos. As duas forças existentes procuram o equilíbrio porque uma e outra são indispensáveis à evolução no vosso mundo de terceira dimensão.
Por isso é necessário que essas duas forças se equilibrem perfeitamente. Dirão que não compreendem, porque certas forças devem perdurar enquanto estiverem na terceira dimensão, até ficarem libertos dessa dimensão tão baixa para nós. Antes que isso aconteça, é preciso criar o equilíbrio. O vosso mundo da Terra é o mais difícil, também o mais cruel, aquele onde as vibrações são as mais baixas, onde as formas-pensamento são as mais terríveis. Isso dá-nos, a nós, os Seres de Luz, um imenso e permanente trabalho de limpeza, de restruturação, de grande ajuda.
Este mundo também é maravilhoso na sua diversidade, tanto a nível dos diversos reinos como a nível das consciências dos homens.
Cada um de vocês, a mais ou menos curto prazo, arrisca-se a ficar perturbado, ter dúvidas, aborrecimentos, incompreensões. Então devem redobrar a confiança e a fé, rejeitar totalmente esses pensamentos que tentam infiltrar-se em vocês.
É a grande iniciação que cada um de vocês vive e vai viver, a iniciação da grande passagem.
Quanto mais se aproximarem dessa grande passagem, mais ficarão submetidos às dúvidas. É aí que devem ser fortes, que não se devem deixar desestabilizar, que devem seguir o vosso caminho de luz.
Se não se deixarem abalar, saibam que tudo acontecerá maravilhosamente bem, confiança e fé, serenidade e alegria, paz e Amor. Tudo isso deve acompanhar-vos em permanência no vosso caminho, antes de reencontrarem as vossas casas respectivas, mas em primeiro lugar a grande casa onde nos encontraremos. “Casa” também pode significar esfera de espera ou nave, pouco importa, essa palavra é simbólica. Assim esse tempo está agora muito próximo.
Também queremos pedir-vos o seguinte; orem, orem sempre mais, peçam que a ajuda vos seja dada para que a vossa consciência desperte cada dia mais, que o vosso coração se abra cada vez mais ao Amor Universal, peçam que o domínio vos seja dado!” »


Nenhum comentário:

Postar um comentário