Páginas

segunda-feira, 7 de julho de 2014

Prece de Graça

Por Juracyara Saul da Costa
07.07.2014


Sublime e Preciosa Presença.... Divina Presença EU SOU.....
Soberano Rei Divino, meu Criador, Deus/Pai/Mãe Celestes....
Inimaginável Graça Divina....
Em Elevação da Consciência Cósmica que EU SOU neste Agora, em Elevação da minha Frequência Celestial...
Eu o Mestre, o Anjo Iluminado, Enviado a este lugar, para Ser a Fonte Divina atuante, Entoou no sonoro Tom de minha Alma, a música do meu Coração Sagrado.... A Gratidão Infinita....
Dou Graças, por Existir Aqui, neste momento Único de Transformação, no Sagrado desejo de DEUS....
Dou Graças, por estabelecer e Assumir em Mim, que EU SOU A FONTE....
Dou Graças, por Permitir, que a Consciência de DEUS, seja a minha Consciência atuando Agora....
Dou Graças, por esta Jornada,onde Agora EU SOU o que Emana Amor, Luz e Transformação....
Dou Graças, pelos Dons que EU SOU.....
Dou Graças, pelo Poder que EU SOU....
Dou Graças pela Cura, que EU SOU e Emano ao Cosmo Infinito....
Dou Graças, por SER DEUS nesta Terra....
Dou Graças.......
Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br/
http://bomdiamestres.blogsp

Nenhum comentário:

Postar um comentário