Páginas

segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Mensagem dos Anjos



Muitas escolhas
Canalizado por Ann Albers
3 de Janeiro de 2015.
..
Nossas vidas são uma dança divina de co-criação com Deus. Podemos escolher muitas maneiras diferentes para experienciarmos o amor!
Meus queridos, nós os amamos muito.
Feliz Ano Novo, queridos. Feliz Novo Você. Já estamos no terceiro dia de 2015. Será que estão persistindo em suas resoluções? Já criaram alguma? Aqui no céu não estamos preocupados com isto, sob qualquer condição. Nós os amamos exatamente como são. Se as resoluções são importantes para vocês, nós iremos ajudá-los, mas o que mais nos importamos, é ajudá-los a experienciar e a compartilhar o Amor em suas vidas diárias. Se for amoroso ir até à academia e se exercitar, então, façam isto! Se vocês se perturbarem ao chegar lá, encontrem uma forma diferente de movimento! Seja o que for que resolvam, queridos, ou não, façam isto com amor.
Tratem-se com bondade e gentileza neste ano. Tratem-se como se vocês fossem um ser precioso, amados por Deus, pois, realmente, vocês são. Se vocês soubessem que quando vocês se olham no espelho, Deus está olhando através destes olhos, o que diriam? Como se tratariam? Pois se vocês percebem a verdade disto ou não, Deus está olhando através dos seus olhos, e de cada par de olhos em seu Planeta Terra. Deus está em vocês, ao redor de vocês, e em todos os seres, compreendam eles isto ou não.
Assim, neste ano, quando olharem no espelho, em seus próprios olhos, esforcem-se para ver o amor de Deus olhando para vocês. Esforcem-se para se concentrar na verdade do seu ser, sintam isto ou não. Não importa o que sintam, ou como olhem, vocês podem dizer: “Eu sou o amor de Deus, modelado em um ser humano. O amor de Deus vive em mim. O amor de Deus respira através de mim. Escolho aceitar esta verdade. Escolho procurar este amor em meus próprios olhos. Escolho pedir que este amor se eleve dentro de mim e me preencha. Escolho procurar este amor e esta luz em outras pessoas, também.”
Queridos, o alinhamento com Deus – o alinhamento com o amor – irá lhes dar uma alegre experiência de vida neste ano, não importa o que os outros estejam escolhendo. É nesta realidade que vocês têm melhor acesso a sua orientação, ao seu poder interior, e às habilidades que Deus lhes deu e que a sua alma deseja expressar nesta vida. Escolham o amor, queridos. Escolham a verdade. Escolham, não importa o que vejam aparentemente, em si mesmos, nos outros, ou nas notícias, acreditar neste amor que vive no interior e ao redor de todas as coisas. Coloquem a sua visão lá e o seu ano será uma belíssima experiência de viver na graça.

Deus os abençoe! Nós os amamos muito.

Os Anjos

www.visionsofheaven.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário