Páginas

segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Os Companheiros Constantes



O Manuscrito de Sobrevivência - Parte 432
Canal: Aisha North
31.12.2014

Vamos servi-los com mais algumas informações sobre a matéria, a partir da qual tudo é criado.
Em todos os sentidos, sobre a forma de como ela vem a existir e, fato aparentemente deixa de existir.
Como já sabem, na realidade, é tudo uma questão de transformação de energia. Nada deixa de existir. O que acontece, é simplesmente uma transposição para outro estágio de existência.
Em outras palavras, o que uma vez foi criado, será para sempre, mas nunca mais será o mesmo por toda a eternidade. Isso vale para todos vocês, para todas as estrelas no firmamento e, na verdade, o próprio firmamento em si.
O firmamento não é uma coisa "fixa" ou não transitória. É em todos os momentos um organismo vivo, flutuando entre as diferentes fases da Criação, passando do "nascimento" para "morte" e todas as etapas intermediarias, ao mesmo tempo. E vocês fazem parte desta flutuante massa da matéria, piscando dentro e fora da "existência" - ou melhor, da percepção - numa base regular.
Esta criação que estão vendo, não é nada mais do que uma ilusão, criada de uma miríade de partículas que dançam e que se juntam para formar diferentes formas, seja no estado sólido, líquido ou gasoso, que mudam de volta para suas partículas elementares, quando chega a hora certa para que façam isso.
E assim, por aí vai, desde, quando puderam ter suas mentes de volta, a humanidade tem procurado por esse modelo indescritível que pudesse explicar tudo isso de uma maneira lógica. E assim, sempre procuraram, de uma forma exterior ou interior, na medida em que suas habilidades para chegar mais longe do que os seus próprios sentidos inatos permitiram e encontraram muito.
Mas quanto mais descobriram, mais perplexos ficaram, por que tornou-se cada vez mais claro para todos que o que encontraram, apenas confirmou que esta resposta estava mais oculta do que pensaram que estava.
Mas agora estão realmente se aproximando de um tempo no espaço que irá levá-los cada vez mais perto deste segredo. Pois agora estão começando a se tornarem suficientemente maduros para procurar na direção certa, em vez de enviar questionamentos a todos os cantos cegos.
A humanidade está diante de uma idade do ouro de verdadeiras descobertas, descobertas que não apenas irão responder muitas das respostas que procuraram por eras, mas que também irá fornecer respostas às perguntas que nem sequer pensariam em perguntar.
E assim dizemos, preparem-se para uma era de descobertas que supera de longe qualquer coisa que já experimentaram antes e que darão fabulosos saltos quânticos em todas as áreas de suas vidas. E não farão apenas uma vez, mas sim repetidamente.
Pois agora deixarão para trás todos os modelos antiquados de pensamentos e quando fizerem isso e permitirem que a informação flua livremente - não só para vocês como indivíduos, mas entre todos vocês como um coletivo - realmente começarão a tocar num vasto oceano de Luz que, literalmente, irá sustentá-los para sempre.
Então, literalmente, não só irão sonhar com soluções para os seus problemas, como também irão encontrar uma maneira de criá-las, permitindo que seus recursos individuais sejam agrupados de tal forma que farão todas as antigas inibições se derreter.
E com elas, quaisquer restrições quanto ao que vocês como uma espécie pode ser capaz de cair no esquecimento e subirem novamente como os preciosos que realmente são.
Pois já não são as criaturas que habitualmente costumavam ser; aqueles que não se permitiam entrar em sua própria grandeza e que agarravam as mesmas antiguidades em todos os aspectos de suas vidas, pensando que servisse para sustentar e alimentar uma forma de civilização que era insustentável para todos, inclusive o planeta em que vivem.
Agora, estão longe disso e, em breve, entrarão plenamente em seus verdadeiros papéis de recriadores, não apenas para si, mas para toda a sua civilização, de tal forma que haverá pouco ou nenhum remanescente do antigo, exceto talvez em algum um museu, aqui e acolá.
Estão se equilibrando diante antes de uma era de expansão. Expansão que trará consigo mais Luz, mais espaço e mais liberdade para todos e que vai ser dada gratuitamente a todos, não havendo nenhuma maneira que qualquer um desses presentes possa ser acumulado apenas por alguns. Poderão ter tudo o que precisarem, embora não serem capazes de ter mais do que aquilo precisarem; não à custa de outros, nem à custa do mundo em que viverem.
E então, começarão a perceber que, literalmente, mudaram-se de uma existência baseada na ideia arcaica da falta, uma ideia que só tem servido para levar tudo, inclusive seu planeta a um estado de desequilíbrio total. E agora, começarão a notar que plenamente mudaram para um estado de ser que é toda uma questão de reequilíbrio, onde tudo é abundância para todos.
Claro que isso não será evidente para todos. Nem se será totalmente aparente para qualquer um de vocês de início. Por que isso leva tempo para se reajustarem após eras de vivencia num ambiente muito diferente.
Mas isso é o que já criaram e, por isso, chegará até vocês como gotas de Luz dourada que lenta, mas seguramente permeará cada partícula de seu Ser. O que estamos dizendo é que, num sentido muito literal, esta mudança é aquela que ocorre a nível celular, alterando as próprias forças da natureza que são os blocos de construção de seus corpos humanos e, na verdade, tudo o que o rodeia é feito.
Pois todos são matéria. Matéria feita a partir do movimento dinâmico de energia, uma dança da vida, criada a partir de partículas que novamente são criados a partir de energia interagindo entre si, de tal forma que se aglutinam em fragmentos minúsculos da Criação. E estas novamente se juntam para formar átomos, moléculas e, em seguida, coisas e corpos completos como os seus próprios.
Um ser humano, uma planta, uma rocha ou uma gota d’água, vocês, são tudo farinha do mesmo saco, o próprio tecido que constitui todo seu universo. E agora, graças ao que vocês e muitas almas afins que tomaram sobre si a tarefa de executar, este muito tecido em si foi alterado. Porque a frequência que carrega foi redefinida e reajustada de tal forma, que tudo o que novamente cria será diferente do que costumava ser.
Agora, todos cantam uma melodia muito nova e esta é a melodia da abundância e Luz. E por causa disso, tudo que novamente irão criar carregará essa mesma assinatura, a nova assinatura da marca Novo Mundo. E através de vocês, todo esse novo irá acontecer.
Sabemos que, mesmo que ainda ouçam os ecos do passado zumbido nos ouvidos e, mesmo que ainda vejam as sombras cintilantes do velho mundo desfilando diante de seus olhos, saibam que isto é simplesmente um remanescente das antigas vibrações desaparecendo.
Certamente, poderão permanecer por mais tempo do que, talvez, pensasse que fosse possível, nesta fase, mas saibam que tudo está se desvanecendo, na medida em que começarem a sentir cada vez mais suas novas existências se solidificando de uma forma tangível, em que serão capazes de, em vez de: ver, sentir, saborear e tocar, de apenas detectar a presença energética através de seus próprios corações.
Todavia, sabemos que este é verdadeiramente um processo continuo e que terão de dispor do tempo necessário para que tudo e todos sejam capazes de funcionar plenamente dentro dele.
Não é algo que seja uma 'sensação de um dia para o outro’. Pelo contrario, será uma sensação energética, sentida instantaneamente por todos e que para muitos já foi sentida, como uma presença interior muito tangível. Para outros, esta nova chegada ainda terá de se fazer ouvir. Entretanto, como um coletivo, ainda irá demorar algum tempo antes de, literalmente, todos afundem o caminho, ou melhor, emergirem plenamente em toda a sua glória por todos os lados a sua volta.
Então lembrem-se de verificar consigo mesmos, toda vez que parecer estarem à deriva no velho mar de desânimo e desespero, pois isso são apenas as brasas moribundas do passado ainda lançando suas sombras do teatro de sonhos desfeitos que ainda estão sendo descartadas, jogadas fora.
Não é demais repetir que é a sua visão interior que devem se apegar; aquela que nunca irá desaparecer e que só continuará a crescer mais ousada e proeminente na medida em que os dias e semanas continuarem a se desenrolar.
Agora é o verdadeiro mundo de vocês que começará a se materializar de muitas formas. Agora finalmente decidiram permitirem deixar a ilusão enfraquecer, aquela que costumava ser seus antigos redutos habituais, mas que agora não é mais do que uma relíquia das antigas e equivocadas intenções da humanidade.
Então afastem-se e deixem esse trem sujo de pensamentos limitantes passar por vocês e, em vez disso entrem naquela carruagem dourada que criaram para si mesmos. Por que essa é a única que lhes permitirá servir o seu verdadeiro propósito de ajudar o Novo se desdobrar completamente, deixando a própria essência do seu Ser tomar o assento do condutor.
Esta carruagem irá levá-los para longe dos alcances mais baixos, para as esferas sublimes que permitirão que, como um coletivo tornem todos os seus sonhos uma realidade - em todos os sentidos da palavra e aspectos da Criação.
Lembrem-se de que o que fazem individualmente, fazem para TODOS. E através de cada um de vocês, o Homem Novo, do Novo Mundo e, na verdade o Novo Universo, será criado com a vibração que definirem. Agora definam a melodia e tudo irá se encaixar, como numa orquestra magnífica, criando uma obra-prima de uma sinfonia, permitindo que, literalmente, toquem em sintonia com todos os outros.
E como um coletivo glorioso, irão renascer das cinzas criadas pela ideia da separação. Pois voltarão a ser UM; não apenas com consigo mesmos, mas com toda a Criação.

Fonte: Aisha North – Channelingsand Words of Inspiration
Tradução: Candido Pedro Jorge 

Nenhum comentário:

Postar um comentário