Páginas

segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Um Ano de Esperança



Sabedoria dos Anjos
Com Sharon Taphorn

É o momento de construir ou, talvez, até mesmo de reconstruir o que foi danificado durante esta última e grande mudança e se preparar para avançar, pois você está aqui, neste ponto crítico de sua expansão. Muitas coisas foram reveladas e agora é o momento de refletir um pouco, de modo que coloque tudo em perspectiva e siga em frente, mas não permaneça aí. Este tem sido um período de grandes mudanças e continuará assim, no entanto, deverá produzir menos rupturas nos próximos tempos. É um tempo para ajustes, descobertas e inspiração, com novas maravilhas, enquanto você aprende a trabalhar com novos talentos e novas ferramentas que estiveram se desenvolvendo.

Há muitas oportunidades que estão vindo em sua direção e assim use este tempo com sabedoria para se preparar e planejar alguns importantes projetos para si mesmo e os seus objetivos. Esta é uma tarefa válida durante esta fase, uma vez que o leva a se preparar para atrair o que você precisa para fazer as coisas se moverem na direção de suas intenções. Prepare-se para navegar nesta onda.

Afirmação: “Estou preparado para novas oportunidades e inspirações que vêm em meu caminho. Estou aberto para receber a plenitude desta experiência, enquanto a minha jornada se revela de forma magnífica diante dos meus olhos.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

 Os Anjos e Guias

.http://www. playingwiththeuniverse.com/

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário