Páginas

sábado, 12 de julho de 2014

A Ressurreição do Poder Pessoal



Abençoados seres de Luz, filhos e filhas do casamento entre o Deus Pai Céu e a Deusa Mãe Terra. 
Fazendo o alinhamento entre o sagrado Espírito Santo, o Altíssimo e o coração de Gaia, vocês estão reativando os vossos atributos, vocês são o Ouro, a pura vibração.
Ações como as quais estão realizando enchem o mundo de energia cristica cristalina.
Mensagens são para serem sentidas e transmitidas, sintam o amor que vibra em seu cardíaco ao ouvir ou ler tais palavras de Luz.
Bondade, Tranquilidade, integridade, Verdade, Prosperidade, Eternidade, Unicidade... Que as vossas realidades sejam ancoradas em vossas divinas divindades.
Realidade dos seres que se tornaram a divindade. Juntos somos a sagrada consciência crística.
A volta do Cristo... Vocês são a força desta nação.
O Brasil é campeão e o amor verdadeiro brilha nos nossos corações...
Sagrada Mãe Maria, bendito é o vosso ventre e sagrado é o vosso colo por nos confortar.
Agradecemos a sagrada energia da matéria que nós permite reconstruir a nossa história...
Sagrada Mãe Kwan Yin e seres do raio violeta, comandamos que seja transmutado, dissolvido e libertado no coração de nossa pátria e que sejamos libertados de qualquer forma de corrupção e desigualdade existente no Brasil.
Que tenhamos calma e seja dada a pausa necessária para equalizarmos o que devemos aperfeiçoar.Manifestando tudo que mais desejamos e precisamos!!!
Sagrados seres do Raio Dourado, Amado Deus Ouro, Eu comando a sabedoria divina em minha vida e de meus irmão e que ela sempre atue para o bem maior dos seres multiuniversais dimensionais.
Com o Poder, Amor e Sabedoria da Chama trina do meu coração Eu convoco o amado Arcanjo Raphael para que a cura de nossos corpos emocionais sejam restabelecidos para acessarmos as qualidades dos nossos corpos causais.
Eu Gabriel Li Kachariy em nome de Ashtar Sheran e com a energia dada a mim pelo Arcanjo Gabriel energizo a todos os trabalhadores da luz para a ressurreição do seu poder pessoal e que o sagrado feminino brote no coração dos seres deste amado Planeta.
Amada Mãe Gaia, nos lhe saudamos e te consagramos.
Eu Sou a centelha divina, tu és a centelha divina, nós somos a centelha divina.... Nós somos a consciência crística, a consciência esta na Terra.
Jesus, Maria Brilham
Salve a nosso Ser. Salve o Amor, Salve a Mãe Gaia
Om Shanti Om
Mensagem Recebida dia 09-07 nos trabalhos do grupo 1° de Maio com as energias dos seres da grande Confederação de Luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário