Páginas

domingo, 6 de julho de 2014

Abrindo Portas Interiores - 06.07.2014

"Coloque sua fé absoluta e sua confiança em Mim e saiba que Eu jamais o abandonarei ou o renegarei. Nada do que você se propõe a fazer é impossível, porque coMigo tudo lhe é possível. Viva pela fé. Eu quero que você receba sempre o melhor de todas as situações, por mais estranhas que elas possam parecer. Esteja disposto a ter a sua fé e a sua confiança testadas vezes e vezes seguidas, pois qual é a vantagem de se falar em ter fé e confiança se não for provado que elas funcionam para você? Você está disposto a caminhar com fé absoluta e realizar o impossível, não por bravata, mas por saber com toda a certeza de onde vem a sua força? Não fale na sua fé antes de testá-la para ver se ela é inabalável. Tire sua força e sua habilidade de Mim, pois quando EU ESTOU com você, quem ousará ser contra?"
Eileen Caddy

Nenhum comentário:

Postar um comentário