Páginas

segunda-feira, 21 de julho de 2014

Abrindo Portas Interiores - 21.07.2014

Por que procurar ajuda através de outra pessoa? Por que não vir diretamente a Mim? Você não sabe que EU ESTOU dentro de você? Você não sabe que EU ESTOU aqui para responder a todas as perguntas, para ajudar a resolver todos os problemas e para guiar e dirigir cada um de seus passos se você me permitir? Eu nunca Me imponho a ninguém. É você que deve se decidir a Me procurar e Me achar, e quando você Me achar, EU ESTAREI pronto para assumir o comando, pronto para derramar amor em você e através de você, pronto para lhe mostrar o caminho. Uma vez que você tenha decidido Me entregar o leme, você pode relaxar e simplesmente seguir Minhas instruções passo a passo. Você verá, então, Meus prodígios e Minhas glórias acontecerem e presenciará milagre após milagre em sua vida. Você saberá que quando algo é certo e tem Minhas bênçãos, nada nem ninguém pode bloquear o caminho, pois tudo acontecerá perfeitamente no momento certo.

Eileen Caddy

Nenhum comentário:

Postar um comentário