Páginas

quarta-feira, 2 de julho de 2014

Cuidado com os Pensamentos

Nós somos espírito e não somente matéria, nossa capacidade de pensar, sentir, raciocinar, são do espírito que é o ser pensamente.
A matéria física ou corporal não pensa, não sente, não raciocina, não tem vontade própria, nosso eu pensante é o Espirito ou alma humana.
Portanto nós somos seres espirituais e não matérias, estamos no mundo terra ou plano material é para VENCER as nossas imperfeições morais e evoluirmos para planos superiores, sem aprimoramento moral e intelectual ficaremos travados em nossa evolução.
Estamos na matéria é para VENCER a matéria.
Estamos na matéria é para VENCER as nossas imperfeições morais.
Estamos na matéria é para VENCER os maus pensamentos.
Estamos na matéria é para VENCER os vícios e maus desejos.
Estamos na matéria é para VENCER na vida, ter um bom emprego, prosperar na vida financeira, ter uma boa casa, um bom carro, ter saúde, ser feliz, casar ter filhos.
Nenhum espírito se reencarna no mundo terra predestinado a ser fraco, derrotado, vicioso, malandro, medroso, sem vontade ou mimado, nada disso existe meus amigos.
Deus o Criador do Universo só cria coisas Perfeitas, nós fomos criados por Deus para sermos fortes, virtuosos, vencedores, Deus não cria nenhum espírito sujo, fraco, derrotado, nós temos todas as possibilidades DIVINAS para VENCER NA VIDA.
Quem é fraco, maldoso, vicioso, malandro ou um derrotado na vida é por que ele não acredita em si mesmo, não acredita que ele foi criado por Deus para Vencer e ser feliz.
Repetimos, Deus não cria nenhum espírito predestinado a ser fraco, mimado, derrotado, chorão, medroso, bobão, vicioso, nós fomos criados para sermos VITORIOSOS na Luz, nas Virtudes, no Amor, na Caridade, na Justiça, nós somos seres DIVINOS criados pelo mesmo PODER DIVINO que criou o Universo.
Vos sois deuses.
Acredite em si mesmo.

O pensamento é um fator muito importante para a pessoa vencer na vida material e espiritual, disse Jesus o ser conforme pensar assim será, pessoas que cultivam pensamentos de medo, de fraquezas, pensamentos de ódio, revolta, rancor, raiva, falsidade, desonestidade, inveja, estão se ENFRAQUECENDO espiritualmente e entrando em sintonia com espíritos inferiores, perturbadores e obsessores do plano astral, os maus espíritos se aproximam pela sintonia mental, eles querem exatamente isso pessoas fracas sem vontade para lutar, pessoas com pensamentos de medo, raiva, inveja, falsidade, dessa forma fica fácil entrar em sintonia vibratória com elas.
Pessoas de vontade fraca, com vícios, sem personalidade, com pensamentos negativos é um alvo GOSTOSO para os espíritos das sombras.
Todo medroso, covarde, chorão, fraco, mimado, com vícios e maus desejos, será influenciado e dominado pelos espíritos inferiores do mundo invisível.

O fraco será escravizado e explorado.
O forte rompe as correntes do mal e dos vícios e vence na vida.

Perguntamos, Deus te criou para ser um fraco, um derrotado, um bobão mimado, um chorão, um viciado?????
Deus te colocou no mundo terra para isso??????
Existe predestinação para o mal e para os fracassos?????
Existe predestinação para os vícios????
Existe predestinação para a escuridão????
Existe predestinação para a derrota?????

Você é isso ou você quer ser isso????
Você não é isso, um derrotado, é você pelos seus pensamentos de medo e fraquezas que criou para si mesmo a derrota.
Você criou essa bosta e agora você fala que é vitima do destino, nada disso.

Tu foste criado pelo mesmo poder que criou o Universo, nós fomos criados por Deus para vencer, evoluir, conquistar e se iluminar.
Vos sois deuses.
Nós podemos tudo e tudo podemos nas sagradas Virtudes divinas, crie por ti mesmo templos para as Virtudes e masmorras para os vícios, crie por ti mesmo a Luz e use essa Luz para repreender a escuridão.
Tu veio da Luz e para a Luz voltaras, não existe escuridão em ti, a sua escuridão tu criaste por pensamentos de ódio, inveja, raiva, ciúmes, medo, fanatismo, falsidade, racismo, desonestidade, nós criamos essa lama e depois ficamos a patinar nessa lama.
Seja limpo e luminoso tu foste criado para isso.
Deu para entender, quer que eu desenhe.

Você mesmo pode DESENHAR a sua Vitoria ou derrota, é para isso que tu tens livre arbítrio.
Você cria a luz ou a escuridão, você cria a virtude ou os vícios, você cria a vitoria ou a derrota.
Você é criação de si mesmo, você constrói a sua evolução.

Com pensamentos limpos, elevados, nobres e firmes no bem, vamos repelir qualquer energia negativa, bruxaria, magia negra, amarrações, o Bem é superior ao mal e repele as forças da escuridão.
Tomai muito cuidado com vossos pensamentos.
Disse Jesus, Orar e Vigiar para não cair em tentações espirituais.
Disse Buda, todo ser composto esta sujeito a degeneração, vivei com cautela.
É isso meus caros discípulos, viver com cautela orando e vigiando.
Qualquer vacilo com os pensamentos eles se aproximam pela sintonia mental.

Wilson Moreno na busca da Verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário