Páginas

quarta-feira, 16 de julho de 2014

Invocação à Kuan Yin, Bodhidattva da Compaixão




















Por Clarindo Melchizedek
Bem Amada Kuan Yin
Invoco Tua Soberana Luz, Tua Divina Luz !
Habitai meu coração, Divina Deusa do Amor!
Resplandece Tua Divina Luz em meu caminho, ilumina meus passos,
Bem Amada Mãe de Misericórdia, Sagrada Mensageira da Compaixão Divina:
Despertai Tua Divina Luz em meu coração,
Transforma meu mundo com Tua Divina Benção,
Compadece-te de mim, Divina Mãe, Divina Joia do Lótus.
Fazei de mim instrumento de Tua Compaixão,
Que Vossa Divina Misericórdia resplandeça em meu coração hoje e sempre!
Divina Mãe Kwan Yin: eu reverencio Tua Divina Compaixão que flui em meu coração, na forma da Divina e eterna canção:
OM MANI PADME HUM
Publicado por Tania Resende

Nenhum comentário:

Postar um comentário