Páginas

quarta-feira, 16 de julho de 2014

Invocando as Emergias Supremas




Por Juracyara Saul da Costa
16.07.2014

Na Infinidade da Vida onde Estou, Tudo é Divino, Pleno, Feliz e Completo....
Na Totalidade da LUZ que EU SOU a Presença Divina resplandece.....
Na Graça Divina EU me Abasteço....

E INVOCO.......

Que as Energias, que circundam o Planeta Terra Agora, formando uma Grade de Luz Protetora, cubra Toda a Humanidade, Todos os Corações e Almas, para a Transformação Divina.....

Que estas Energias de Amor do Criador, Transformem, Transformem, transformem, TUDO que é necessário ao desenvolvimento da Transição Planetária....

Que Eu, Você esta Humanidade Divina, se mantenham neste Despertar e que a Consciência de DEUS se estabeleça em Todos os Seres....

Que Eu e Toda a Humanidade sejamos a Pura Perfeição e Luz que DEUS deseja.....

Assim Somos....

Assim EU SOU........

Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário