Páginas

sábado, 5 de julho de 2014

Invocando as Realizações Divinas



Por Juracyara Saul da Costa
05.07.2014
Oh!! Força Procriadora, Divino Deus/Pai/Mãe do Cosmos....
Preciosa Presença, Divina Luz EU SOU e Divina Presença EU SOU desta Humanidade de DEUS....
Oh!! Preciosa e Divina Graça....
EU INVOCO.....
Que Aqui neste Agora, desça a Terra, Todas as Energias Supremas de Realização e Concretização Divina....
Que Eu e esta Humanidade de DEUS, opere Aqui neste lugar Sagrado, Todas as Realizações dos Corações e Almas Divinas.....
Que em nosso Viver se propague a Força Realizadora de Ser na infinidade do Bem Maior a Concretização dos nossos Sonhos...
Que esta Energia Penetre, Penetre, Penetre, em Mim, na Humanidade e nos 4 cantos desta Terra Sagrada trazendo a Realizar Agora, os Sonhos de DEUS em nós, no nosso Retorno Sagrado, complementado de Poder Celestial....
Assim Eu Estou......
Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br/
http://bomdiamestres.blogsp

Nenhum comentário:

Postar um comentário