Páginas

quinta-feira, 17 de julho de 2014

Prece ao Encontro Celestial


Por Juracyara Saul da Costa
17.07.2014
Divino Deus/Pai/Mãe do Cosmo Infinito....
Divina e Amada Presença Luminosa que EU SOU..
Preciosa Presença EU SOU desta Humanidade.....
Eu, o Mestre Divino, encarnado Aqui, para Ser a Luz de DEUS Flamejando por Todo o Universo....
Em Reverência ao Sagrado Supremo Poder, Clamo que a Providência Divina, a Graça Maior Celeste, que se acampe em Mim e nesta Humanidade Agora, para trazer o efetivo Encontro Celeste, com Toda a Divindade que EU SOU e que nós Somos.....
Que Eu e esta Humanidade, sejamos Agora, Integrados aos Átomos Divinos de Deus/Pai/Mãe e concluímos o Encontro Supremo, com o nosso EU SAGRADO, a nossa DIVINA DIVINDADE, para operar Aqui neste lugar o propósito de SER a LUZ, a TRANSFORMAÇÃO, o AMOR, o MILAGRE e a GRAÇA DIVINA....
Assim EU SOU.....
Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br/
http://bomdiamestres.blogsp

Nenhum comentário:

Postar um comentário