Páginas

segunda-feira, 14 de julho de 2014

Prece aos Eus


Por Juracyara Saul da Costa
14.07.2014
Pela Infinita Graça Divina, que permeia minha Existência.....
Pela Força e Poder Divino que EU SOU.....
Pela Preciosa Presença que há em Mim e nesta Humanidade Sagrada.....
Eu, me Curvo em Reverência ao Sagrado e Supremo Conselho Divino, para Elevar com a Supervisão Santa deste Conselho de Amor a minha Prece a TUDO o que EU SOU e a TODOS os que EU SOU....
Peço em Clamor Divino a unificação Sagrada, de Todos os meus EUS Multidimensionais e em Existência nas Realidades Paralelas....
Peço, que Todos sejam Livres, Curados, Restabelecidos na Perfeição Crística e que as Qualidades e Aspectos Divinos de Todos os Mim, se Encontrem neste Universo e Voltem a Mim, como Plena Luz, Poder, Amor e Dons Agora.....
Peço Perdão a Todos os meus EUS Existentes neste Universo e em Amor clamo esta Unificação Sagrada....
Que os EUS de Mim e de Toda a Humanidade, sejam Agora a Personificação Perfeita de DEUS e que LIVRES, Agora,rompemos as Trilhas Sagradas da Ascensão......
Assim Estou Livre.....
Assim Estamos Todos Livres......
Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br/
http://bomdiamestres.blogsp

Nenhum comentário:

Postar um comentário