Páginas

domingo, 6 de julho de 2014

Seja Paciente Com a Revelação do Processo


SABEDORIA DOS ANJOS
Canalizado por: Sharon Taphorn
05.07.2014.



Reserve um tempo para sintetizar todas as informações que você esteve absorvendo ultimamente, e,em breve, será o momento de decidir qual é o próximo projeto que esteve há tanto tempo desejando, para avançar para algo mais significativo para você e a sua vida. Relaxe e permita que o processo se desenvolva. Você está reunindo toda a sabedoria necessária e as ferramentas para embarcar neste próximo capítulo. Continue a adquirir novas informações através do estudo, da meditação, da leitura, das canalizações, de cursos e de outros meios que irão ajudá-lo a expandir a sua mente e os seus sentimentos. Use este momento para planejar e aprenda a confiar e a seguir o seu coração.

Seus talentos extraordinários irão se fundir com tudo o que você esteve aprendendo e absorvendo e, junto com esta sabedoria, você sintetizará tudo isto em uma maneira nova e significativa, para trazer a paz a este planeta. Anote os pensamentos, sentimentos e inspirações que você recebe, pois estes são dicas para ajudá-lo a dominar este nível atual, de modo que você possa avançar. Você está recebendo a verdadeira orientação Divina através dos seus sentimentos e a sua intuição. Permita que eles o guiem em seu caminho e confie que isto é assim.

Afirmação: “Minha vida está se revelando na velocidade mais perfeita e estou usando este tempo para refletir e absorver nova sabedoria e compreensão da vida, do Universo e de tudo, e, então, poderei agir conforme for orientado.”

E assim é.

Você é muito amado e apoiado, sempre

Seus Anjos e Guias

http://www. playingwiththeuniverse.com/

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário