Páginas

quarta-feira, 2 de julho de 2014

Siga os seus Sonhos


SABEDORIA DOS ANJOS
Canalizado por:Sharon Taphorn
02.07.2014.



É um momento em que novas oportunidades são apresentadas a você. Você está preparado para liberar todas as questões de controle e de seguir os seus sonhos? Esta é uma segunda mudança, um renascimento de coisas que não são as mesmas que antes. Assim, esteja preparado para a ação que esteve esperando ver por tanto tempo. Trata-se de criar os seus sonhos, assim fique realmente seguro e focado para que possa fazer o melhor que está disponível a você.

Você pode estar se sentindo como se estivesse amarrado a determinada pessoa, situação ou coisa. Você poderia estar se sentindo como se fosse incapaz de ser o seu verdadeiro eu e que está fazendo isto a fim de manter coisas ou aquele relacionamento que realmente não lhe estão servindo, ou ao seu crescimento. Redescubra o seu eu autêntico e se afaste de todas as correntes que o prendem àquilo que não mais lhe serve. Viver em liberdade é simplesmente uma mudança de seu pensamento ou atitude. Esteja consciente de que parte de você precisa deste desafio e que pode passar no teste. Acolha estas oportunidades, pois você surgirá mais sábio e completo do que antes e, afinal, isto não é parte da sua missão?

Afirmação: “Eu prevejo firmemente os meus objetivos, sonhos e aspirações para o meu mundo perfeito.”

E assim é.

Você é muito amado e apoiado, sempre

Seus Anjos e Guias

http://www. playingwiththeuniverse.com/

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário