Páginas

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

22 de Setembro - Dia Muito Importante




ARCANJO METATRON & A 33ª DIMENSÃO – A TERRA ENTRANDO NO CINTURÃO VIOLETA DE PRÓTONS – ESTADO DE HIBERNAÇÃO

Por ANNAMERKABA
em 19 setembro de 2014

No dia 22 de setembro do seu tempo, você todos estarão entrando no cinturão de fótons de luz, pois o seu sistema solar realmente já adentrou e o seu planeta, onde todos vocês estão, deverá dar o próximo passo em seu processo evolutivo, trazendo com isso, a paz e a harmonia de todos os tempos passados e dos tempos que ainda estão por vir. Os princípios do cinturão fotônico violeta deve lançar um novo conjunto de acordos para o seu planeta. Os portais do passado deve reintegrar com os portais do momento do AGORA do tempo.

Seu ego deve ser transformado em um novo estado de ser. O seu ego não vai desaparecer, deve simplesmente tomar um banco traseiro para seus processos de pensamento, e você deve começar a ver o mundo através de um conjunto diferente de olhos.

Você deve começar a sentir as mudanças nas pessoas ao seu redor, você deve perceber que sua frequência mudou, de fato. Pois assim como o domínio do seu ego está sendo equalizado e confortado com as novas energias dos próximos tempos, vocês devem renunciar ao poder de seus egos, e permitir que os seus Eus superiores tomem posse daquilo que eles são.

E assim, seu corpos devem, então, ser operados a partir do ponto de vista de seus Eus Superiores, em vez de ego. Desse ponto de vista, vocês devem ser capazes de ver a vida que vocês criram, avaliar a direção em que vocês estão se movendo, e ajustar a sua frequência, e assim, alinhando-o com um novo caminho de sua escolha.

Você será capaz de rever a sua vida, sem apego ao material, sem apego ao que você é. Pois você deve esquecer da temporalidade a qual você acredita que você é, e ter a possibilidade de ver as suas vidas como se você estivesse vendo-a partir das moradas celestiais de seus Eus Superiores. Como se estivesse experimentando o que é chamado em seu mundo conhecido como "experiência de quase morte" sem ser de qualquer dor nem sofrimento. Pois quando você entra no estado meditativo, um estado de hibernação, se você entrar, deve permitir que sua mente humana física possa operar com um conjunto diferente de acordos, e assim, literalmente elevando sua alma para fora de seu corpo para fins de reconhecimento e de retificação de seu ser.

Você será saudado por seus guias, e eles devem ajudá-lo a visualizar a sua vida e fazer vários ajustes no passado que você já experimentou. E quando esse momento ocorrer, será permitido e apoiado que você volte etéricamente para os pontos de dor, liberando os velhos padrões de pensamento. Isto deve e irá ocorrer de forma espontânea, aleatoriamente a medida em que você se tornar ciente de seus guias, ao você se tornar ciente do espaço ao seu redor, ao você realmente permitir que esta conexão ocorra.

E quando essa conexão ocorrer e você viajar de volta no tempo para os aspectos de si mesmo que você tenha de fato criadas para seus Eus, esses aspectos devem ser autorizados a serem liberados. E como tal, depois de dizer adeus, seus egos serão então colocados em estado de hibernação, em que eles só poderão ser ativados após a aprovação de seus Eus Superiores. Para a nova era em que você está, tudo mudou, e não é permitido que o ego também esteja no lugar do condutor controlando seus pensamentos e ações, ajustando cuidadosamente o seu fluxo de energia como você avançava sobre o seu dia.

Você deve começar a observar diversas mudanças de humor, em sua psique, e você será solicitado a substituir "os pensamentos do passado com os pensamentos para o AGORA. Você deve sentir-se um pouco confuso, com seus sentimentos e com as informações que receberá.

No entanto, tudo faz parte do processo de integração da nova base de princípios recém-formados. Pois tudo o que estamos discutindo com você de fato foi ordenado por seus Eus superiores, e, como tal, os vasos estão simplesmente sendo alinhados conforme previsto. Pois os seus Eus Superiores de fato solicitaram essas mudanças e, portanto, vocês estão experimentando e deverão experimentá-los enquanto falamos.

Saiba que este é um estado natural de progressão do mundo plenamente material e sólido para um mundo mais líquido e fluente do seu ser. Você deve começar a perceber mudanças físicas dentro de seus corpos, a medida em que a sua estrutura tornar-se mais líquida e etérica, ao você se mover mais ainda através do corredor de ascensão.

Pois a ascensão continuará em vigor e deve, finalmente, levá-lo até o ponto de não retorno. O ponto a partir do qual você não será capaz de voltar para a solidez do mundo que você conheceu. Por isso muitos de vocês devem sentir a perda e vazio, ao dizer adeus à experiência tridimensional, de uma vez por todas.

Tudo isso deve ser saudado por seus veículos físicos em etapas, uma vez que simplesmente não é possível, neste momento, transformar completamente seus veículos físicos para um novo estado de ser durante a noite.

E assim, você deve continuar a operar em ambas as frequências, sendo constantemente movido de um lado do espectro para o outro. Deixe ser conhecido seu testemunho das mudanças internas e externas, e deixe ser conhecido que você foi bem preparado para suportar as condições e mudanças necessárias que devem ocorrer dentro e fora.

Pois tudo está indo de acordo com o plano divino que foi de fato predeterminado e definido por todos aqueles que estão lendo estas mensagens. E assim, pedimos que prestem muita atenção aos desejos de seus corpos, prestem muita atenção para a psique do seu ser. Prestem muita atenção à orientação que estão recebendo. Para que suas vidas nunca mais sejam as mesmas. Para que o seu caminho não seja mais o mesmo, pois os seus deveres de atuar como faróis de luz devem aumentar muito. Pois vocês deverão realmente ser atraídos para um novo conjunto de realidades, padrões de pensamento e formas de ser.

Saibam que estamos de pé por vocês, prontos para ajudá-los em tudo o que vocês são. Saibam que nós os amamos incondicionalmente. Saibam que estamos caminhando com você de mãos dadas, pés em pé. Saiba que vocês podem chamar-nos sempre que desejarem. Saibam que é assim. Pois assim é.

Isso é tudo o que temos para vocês agora. Nós te amamos. Nós estamos com vocês. Adeus por enquanto.

Nota Pessoal: A cada 10.700 anos ou mais, o nosso sistema solar passa durante 2.100 anos através de um cinturão de partículas altamente carregadas de íons, conhecido como o cinturão de fótons. Este cinturão é o "Espírito Santo" de DEUS, a força do universo que veio do Centro da Criação.

passagem da alma através deste cinturão acontece duas vezes durante um ciclo de 26.000 anos aproximadamente - o tempo que leva para circular em torno de seu maior Sol (Alcyone no Plêiades). Este cinturão vertical e em forma de uma enorme rosquinha atualmente aparece na terra para cortar através das eras astrológicas de Leão & Aquário. Uma vez que estamos em movimento dentro da Era de Aquário, nós também estamos se movendo por dentro do cinturão de fótons.

O que eu estou sendo informada é que o nosso sistema solar já entrou neste cinturão, e em 22 de setembro, o nosso planeta, nosso planeta real vai começar a se mover por dentro deste cinto. Que vai nos afetar muito. pois a Consciência Crística vai realmente começar a atuar neste domínio, em nosso mundo, como foi previsto muitas eras atrás. E mais uma vez, como está sendo contado através das canalizações, através desta canalização que você acabou de ler e por muitas outras canalizações em todo o mundo, o que está acontecendo é que esta energia vai transformar o planeta e toda a vida nele, para uma maior dimensão dos estados vibratórios.

Então, nós estamos tendo uma grande oportunidade de limpar o nosso paladar, se quiser, para deixar ir embora tudo o que não nos serve mais, de modo que quando nós entrarmos nesse cinturão de fótons, para onde estamos indo para ficar por muitos anos, por pelo menos 2.000 anos, para que possamos, finalmente, aproveitar este momento no tempo. Claro que tudo não vai mudar durante uma noite, como estamos sendo informados constantemente uma e outra vez, que isto vai levar tempo.

E agora estamos vivendo os momentos mais emocionantes, pois estamos sendo literalmente transmutados de estado sólido de nossa existência tridimensional para um estado cristalino, um estado mais líquido do ser. Mais uma vez, este é um ótimo momento para descartar tudo e de se conectar verdadeiramente com o seu eu divino. Espero que você aproveite esta oportunidade. Espero que você goste desta transição.

Por mais turbulento que seja, é muito importante lembrar que todos nós estamos sendo apoiado divinamente. Você está sendo apoiado por seus guias, geralmente cada pessoa no planeta tem pelo menos um guia que lhe é inerente, que está sempre lá com você, e muitas vezes você vai ter outros guias que estão chegando para apoiá-lo em momentos específicos ao longo de sua vida, para não mencionar os seus guias espirituais, os mestres ascensos, arcanjos, nossa família galáctica que estão constantemente olhando por nós, e o mais importante, seu Eu superior. Então ouça a sua intuição. Limpe-se de tudo e dê boas-vindas a esta nova energia. Fique ligado à Terra. Fique no Agora. Eu te amo!

Reblogado do website Sacred Ascension
Traduzido por Adriano Pereira - Blog Luz e Vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário