Páginas

quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Um Novo Nível de Ser


SABEDORIA DOS ANJOS
Canalizado por: Sharon Taphorn
16 de Setembro de 2014



.Um nível mais profundo de cura está disponível para você, por causa de todo o trabalho do coração que você esteve fazendo e isto permite que você ame e seja, em níveis inteiramente diferentes. Permita que o amor e as bênçãos preencham a sua vida e crie relacionamentos harmoniosos com todos. Não há vencedor ou perdedor. Este novo papel emocional pode, às vezes, ser desafiador, especialmente quando você não está acostumado a sentir, e sentir tão profundamente. Permita este processo, pois a liberação desta energia é fundamental. Uma vez que comece a compreendê-la, você, então, é capaz de se abrir de formas grandiosas.

A mudança emocional é parte do processo de despertar e isto lhe permite se ligar ao sentido de compreender com a compaixão do seu coração. Perceber e sentir a grande cena de maneiras inimagináveis. Quando você aprimorar esta habilidade, isto irá ajudá-lo a fazer melhores escolhas para si mesmo e a sua vida. Expanda a sua luz, sinta o grande amor que o Criador tem por você e canalize esta energia para os outros, para que eles possam começar o caminho de sua cura.

Afirmação: “Estou despertando para níveis de ser através da cura do meu coração. Eu acolho a capacidade de sentir mais profundamente e com compaixão e compreensão, pois eu expandi os meus sentidos e as minhas habilidades com sabedoria.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre
Os Anjos e Guias

http://www. playingwiththeuniverse.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário