Páginas

sábado, 13 de setembro de 2014

Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel

DE 11 DE SETEMBRO DE 2014
Canalizado por Shelley Young



Ao ser perguntado: “Como vai?”, muitos de vocês não imaginam como responder de uma forma que seja verdadeira, mas sem reclamar se sua realidade não estiver em alinhamento com o que vocês desejam.

Vocês querem ser honestos.

Mas como ser honesto e não dar mais foco ao que vocês não querem?

Simples!

Suponhamos que vocês estão com alguns problemas de saúde.

Vocês não querem ancorar a experiência de doença, mas vocês também querem ser autênticos.

Então se alguém pergunta como vocês estão, talvez vocês poderiam responder com: “Eu realmente estou focado em saúde e bem-estar”.

Após a conversa terminar, a pessoa vai embora e pensa: “Uau, ele está focalizado em saúde e bem-estar”.

Então essa pessoa menciona você a um amigo mútuo e quando este pergunta como você está, a resposta é: “Ótimo! Ele realmente está focalizado em saúde e bem-estar”.

Vocês veem?

Agora há três pessoas mantendo o espaço de sua saúde e bem-estar!

Se vocês estão passando por carência financeira e lhes perguntam como vocês estão, vocês poderiam dizer: “Eu realmente estou focalizando no meu alinhamento e criação da vida dos meus sonhos”.

A pessoa com que vocês estão conversando sente-se inspirada por vocês estarem fazendo escolhas empoderadas e vocês foram completamente honestos o tempo todo.

Ela pode até perguntar como vocês estão fazendo isso e isso pode abrir uma discussão totalmente nova!

Nós entendemos que pode ser difícil entender como transpor a desconexão entre onde vocês estão e onde vocês gostariam de estar.

Mas, se vocês estivessem de férias e parassem para abastecer seu carro e alguém viesse conversar, vocês não diriam: “Estou pondo gasolina e usando o toalete”.

Vocês diriam que estavam a caminho de sua destinação e animados por estar de férias!

Vocês não estariam mentindo por não estarem na Flórida, ainda, estariam?

Simplificando: seu foco é a sua verdade.

Arcanjo Gabriel



Arcanjo Gabriel através de Shelley Young
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric

Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário