Páginas

quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Dez Grandes Verdades Espirituais Que Não Foram Ensinadas na Escola




Por Michelle Walling, CHLC


5 de agosto de 2014

Como seria o nosso mundo se hoje essas grandes dez verdades espirituais fossem ensinadas em nossas escolas, nos grandes meios de comunicação, e em nossos livros de história? Como podemos mudar o sistema ao apresentar estes temas para nossas futuras gerações? Como o mundo será depois de reconhecer estas verdades espirituais?

1. Somos seres espirituais em uma jornada humana.

Antes de virmos para dentro deste corpo físico, nós planejamos o momento em que começaríamos a despertar para quem e o que somos. O ventre de nossa mãe foi o túnel do esquecimento, e soubemos que o desafio de se lembrar seria difícil. O maior risco que assumimos era o de não lembrar nunca. Nós nunca fomos desconectados da nossa fonte de luz, no entanto, a conexão foi alongada e ficou muito comprida e fina para chegar a esta parte do universo em densidade. Nosso desafio é fortalecer esta conexão e fazer crescer o nosso pilar de luz em memória e reconhecimento de quem realmente somos.

2 Nossas almas nunca morrem - nós apenas mudamos o nosso foco.

Como uma centelha de luz da Fonte, somos infinitamente ligados ao fluxo de experiência. Quando é hora de desconectar o cordão da vida de nosso corpo físico, a nossa centelha ascende e deixa o corpo humano físico. Nós carregamos a experiência de nossa vida conosco, mas nosso foco é alterado para um nível ligeiramente diferente de vibração. Nós ainda existimos como a pessoa que éramos em forma humana, bem como as muitas pessoas que fomos antes. Cada vida constrói experiência e sabedoria.

3. Tudo é energia, vibrando a uma determinada frequência.

Todos os seres vivos na terra têm consciência, até mesmo as rochas e árvores. Todas as coisas e cada uma delas está ligada a uma "árvore da vida" ou uma fonte de energia infinita. Podemos nos conectar à consciência de árvores e pedras e podemos manter conversações com elas por meio do ajuste para a sua freqüência vibracional particular. Nossos corpos são 90% constituídos de água e podem ser programados e moldados a uma determinada freqüência vibracional através de pensamentos, som, cor e amor. Quando entendemos o que é vibração, podemos compreender como tratamentos alternativos e holísticos podem curar qualquer mal ou doença no corpo, pela alteração da vibração da água.

4. Nossos pensamentos criam a nossa realidade.

Todos os pensamentos são energia que se manifesta no que vemos como realidade. Estar sempre consciente de seus pensamentos é um dos primeiros passos para responder pela co-criação de sua realidade. É um conceito simples, mas exige consciência e trabalho. Se cada pessoa na Terra mudasse seus pensamentos em direção à paz e à liberdade, não haveria guerra ou tirania. Concentrar-se em pensamentos negativos irá criar uma freqüência vibracional mais baixa e se concentrar em pensamentos positivos pode elevar a freqüência vibracional. Nossa realidade é a manifestação do que nós criamos através de padrões de pensamento.

5. Nós somos aqueles por quem temos esperado.

Há muitas raças e dimensões de seres no planeta neste momento. Anjos querubins, anjos Serafins, Arcanjos, Pleiadianos, Orions, Sirianos, Arcturianos, Anunnakis... só para citar alguns. Nós nos oferecemos para estar aqui neste momento, respondendo ao chamado da consciência do Planeta Terra, enquanto ela gritava por socorro. Viemos para cá de outras galáxias, universos e cosmos. Muitos vieram para cá a cada vez que houve uma chance de alcançar uma "idade de ouro", após a "queda". Embora essas vezes não tenham sido completamente bem sucedidas, todas elas foram uma preparação para este momento.

6. A maioria de nós já encarnou aqui antes - muitas vezes, a fim de se preparar para esta vida atual.

Há almas que estão aqui para serem sinalizadores e líderes, e há almas que só queriam estar aqui para testemunhar a ascensão de vibração da raça humana em harmonia com o planeta, o que afetará o sistema solar, o universo, o cosmos, e além. Para aqueles que lideram pelo exemplo, nossa educação nunca pára. Tivemos muitas "aulas" a fim de prepararmo-nos para alcançar a maestria nesta encarnação. A amplidão do efeito que este evento terá sobre toda a criação é um dos maiores segredos de todos. Alguns dizem que o ciclo de encarnação terminou e que esta vida é a oportunidade de nos libertarmos da roda do karma, ou da necessidade de equilibrar as nossas ações.

7. Nós nunca estamos sozinhos.

Nós não poderíamos existir aqui sem a ajuda de nossos guias espirituais e anjos, ou seres de alta vibração de luz, que fizeram acordos conosco para ajudar a orientar-nos no caminho em direção à meta de ascensão. Eles existem em outro nível de vibração ou dimensão mais elevada do que nós - assim, a maioria de nós não consegue vê-los. Eles estão sempre conosco e estão esperando pacientemente que nós peçamos ajuda, pois vivemos em um planeta de livre arbítrio. Eles respeitam as leis de não-interferência por causa de nosso livre arbítrio, mas se pedirmos por nosso maior e melhor interesse, eles têm formas criativas de manifestar o que vocês pedirem. A maioria da orientação vem de dentro - através de um processo de telepatia onde você tem uma ideia em sua cabeça. As mensagens também podem vir de outras pessoas – aqueles que podem tocar naquele nível de vibração, a fim de ouvir o que eles têm a dizer.

8. O tempo é uma ilusão.

Nós temos um passado e já estivemos no futuro. A maioria dos nossas partículas de energia (nossas almas) existe em um lugar de "não tempo". Tempo é criado a fim de experimentar e é parte do experimento controlado. Meditação ou "ir para dentro" é a chave para retornar ao lugar de "não tempo", onde todas as respostas estão.

9. Ascensão não envolve ir a lugar algum.

É um estado de ser, um foco da atenção e da consciência até uma freqüência de vibração mais elevada. É aquilo para que nós fomos criados - para "ir adiante e experimentar", e retornar as experiências de volta à Fonte em um ciclo infinito de co-criação e maestria. A principal recompensa de encarnar nas profundezas do "inferno" neste momento é ascender como a fênix das cinzas para a felicidade e luz do amor. Isto é conseguido por ser o amor em si mesmo.

10. O amor é tudo que existe.

Encontrar e reconectar-se para amar de novo é a coisa mais importante que podemos fazer como seres humanos. A Fonte é o amor incondicional, e nós somos centelhas da fonte - o que significa que também somos amor. Portanto, somos o que buscamos. Amarmo-nos incondicionalmente é a chave para retornar à fonte.

A mudança começa com cada pessoa reconhecendo estas verdades. Nós não somos responsáveis por tentar convencer os outros de nossa própria verdade, mas em vez disso o que nós temos a fazer é "ser" a nossa verdade, e o resto será consequência. Como fazer isso? Seja o exemplo, falando a sua verdade, e veja o mundo mudar diante de seus olhos. Ao tornarmo-nos responsáveis por nós mesmos, nossos pensamentos e nossas ações, teremos dado um grande salto na direção do futuro dos nossos filhos e do futuro da humanidade, como seres espirituais em uma jornada humana. Nós temos a maior oportunidade de todos os tempos na história da Terra para sermos a melhor versão de um ser humano que podemos ser. É simplesmente nossa escolha sobre quão glorioso nós criamos o futuro da humanidade existente nessa nave espacial a que chamamos Terra.

Direitos Autorais:

"Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons"
Michelle Walling é uma Treinadora Holística Certificada de Vida e tem dedicado sua vida a ser uma portadora e ancoradora da Luz a serviço de outros. Como buscadora da verdade, ela está comprometida a compartilhar suas experiências com o mundo. Ela é também terapeuta através de imposição de mãos, bem como à distância, e sensitiva. Administra a página do In5d no Facebook e contribui como autora para o site www.in5d.com."


Tradução: Luciana Pellegrini Drucker - luzpelegrina@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário