Páginas

domingo, 14 de setembro de 2014

Sonhos


SABEDORIA DOS ANJOS
SONHOS



Canalizado por: Sharon Taphorn
14 de Setembro de 2014.

Seus sonhos podem lhe proporcionar uma visão ilimitada e o acesso ao conhecimento ilimitado da sua biblioteca akashica, de seus antepassados e de seus guardiões. Desvende a sabedoria dos seus sonhos. Você tem uma das maiores ferramentas de navegação para ajudá-lo nas escolhas, nas ações e na velocidade de manifestação, que estão disponíveis a você. Reserve um tempo trabalhando com os seus sonhos e os anotando, pois isto irá ajudá-lo a desvendar os mistérios e as parábolas para você.
Seu tempo de meditação é parte do seu tempo de sonhos, assim use estes tempos para escolher conscientemente as informações, a compreensão, ou criar o que quer para evoluir através da experiência de sua busca da visão e, então, embarque nesta jornada espiritual. Programe o seu tempo de sonho como você faz com o seu momento de meditação e isto irá expandir a sua compreensão e habilidades para trabalhar com esta energia e para ajudá-lo a criar.

Afirmação: “Eu determino conscientemente a intenção para os meus sonhos noturnos, para que me ajudem a criar e a manifestar estas intenções na realidade.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre
Os Anjos e Guias

http://www. playingwiththeuniverse.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário