Páginas

domingo, 28 de setembro de 2014

A Unidade com Deus é um Estado Eterno




Canal: John Smallman
27.09.2014

As coisas estão se movendo muito bem, na medida em que se aproximam do momento do despertar.

Não se permitam ser indevidamente assaltado pela melancolia e desgraça deprimente da grande mídia, porque sabem que o que está ocorrendo é uma limpeza massiva das energias negativas de escala planetária, onde - ódio, raiva, vingança, condenação e julgamento severo - que estão crescendo na consciência de muitas pessoas e causando enormes transtornos emocionais num grande número delas neste momento.

Como Portadores da Luz e Mostradores do Caminho, estão fazendo um trabalho maravilhosamente valioso e eficaz para ajudar a limpar e dissipar essas energias enquanto seguram a intenção para o Amor penetrar em todos os corações, para que a paz seja estabelecida em todas as áreas do mundo.

As muitas meditações internacionais em andamento pela paz mundial são muito poderosas, por duas razões: primeiro - porque quanto maior o percentual da humanidade meditando com a intenção de que o Tsunami do Amor entre em cada coração, mais poderoso é o fluxo de energia, e em segundo lugar - quando seguram esta intenção e juntam-se a todos os outros que estão segurando intenções semelhantes, também tornam-se capazes de abrirem seus corações muito mais plenamente para receber a abundância do Amor que vigilante espera seu convite para completamente impregná-los.

Somos aqueles que transmitem mensagens através de diversos canais abertos e dedicados, para lembrá-los, sempre, de que o Amor é sempre a resposta para qualquer problema e vocês abraçaram essa verdade. Os resultados desse abraço são surpreendentes, porque tiveram poderes de intensificar seus esforços cada vez mais, na medida em que oravam, contemplavam, intencionavam, ou meditavam pela paz no mundo, mantendo o Tsunami do Amor perto de seus corações a todo o momento.

Essa é a mais poderosa atividade que poderiam se envolver para levá-los até o momento do despertar. E estão fazendo exatamente isso. Se pudessem ver o que vemos, ficariam surpresos, do que seus incansáveis e entusiasmados esforços para trazer toda a humanidade até o momento de seu despertar estão conseguindo, muito além de suas fantasias mais inimagináveis.

O campo de energia que todo ser humano expressa como uma parte de sua natureza Divina, tem sido terrivelmente reprimido e limitado pelas atitudes que, de uma forma muito eficiente, todas culturas humanas tem, ao longo das eras, adotado e incentivado.

São todos seres imensamente poderosos, porque é assim que Deus, seu amoroso Pai, os criou. No entanto, quando escolheram esconderem-se na ilusão para jogar seus jogos de separação, também optaram por tornarem em jogos muito realistas pelo esmagamento e repressão de seus poderes inatos e divinos dados por Deus e, que ao longo das eras esqueceram que os possuíam!

E agora parece para a sua grande maioria, são pequenos e insignificantes criaturas humanas, abençoadas ou amaldiçoadas (conforme suas escolhas!), com uma vida incrivelmente curta, uma pulverização momentânea de vida, quase imediatamente extinta. Um intervalo de tempo tão curto que é imensuravelmente pequeno, quando comparado com o tempo de existência do universo visível.

Procuraram separação e pequenez e, em sua própria estimativa, alcançaram esse estado, porque lhes parecia que lhes foi concedido quase acidentalmente, quando o universo evoluiu a partir do nada, por acaso!

Todavia o universo é parte da ilusão que construíram para jogarem seus jogos insanos e aterrorizantes e que, quando demonstraram a inadequação do estado do ser humano num vasto e aparentemente infinito universo, optaram por se limitar a esse estado, bloqueando longe da vista e fora da mente - a sua mente infinita e Divina - a realidade de quem realmente eram, colocando-os numa situação absolutamente intolerável.

Portanto, agacharam-se e fingiram que a ilusão era real e tentaram viver nesta ilusão. Escolheram acreditar que, basicamente eram seres impotentes e insignificantes num ambiente extremamente hostil, que de uma forma ou outra poderia destruí-los. Realmente ficaram perdidos e confusos! Entretanto estão apenas perdidos e confusos num sonho momentâneo! Um sonho que continuam a aumentar e manter, porque os temores que engendraram parecem muito reais. No entanto, são irreais! Mas enquanto acreditarem neles, parecerá exercer um poder supremo sobre vocês!

São Seres Divinos, criados por Deus para viverem na alegria infinita. Ele concedeu-lhes todos os seus poderes por causa de seu Amor infinito para com vocês, e que num momento de insanidade, optaram por se separar das maravilhas que Ele criou para experimentarem a pequenez, a insignificância, o nada.

Bem, finalmente, coletivamente decidiram despertar desse pesadelo e voltar para Casa, o Céu, a Presença Divina do qual você nunca estiveram separados e da qual nunca, jamais, poderiam ser separados. A Unidade com Deus é um estado eterno.

Foram criados com o livre arbítrio, porque o Amor não une, mantém ou restringe de alguma maneira. Consequentemente, quando escolheram participar de seus jogos dolorosos, estavam absolutamente livres para fazê-lo. Agora estão se lembrando de que são apenas jogos, situações irreais que trazem dor e sofrimento, porque estar separado de Deus é doloroso!

Por isso, agradeço para o fato de que o que construíram ser irreal e inconsequente, um estado imaginário e totalmente impossível de ser ou existir, de onde escolheram despertar. E esse despertar está cada vez mais próximo. Alguns na Terra querem manter a ilusão, porque na sua insanidade acreditam que isso lhes dá poder, todavia sua influência está cada vez menor, pois a maioria decidiu que não faz absolutamente nenhum sentido continuar a jogar estes jogos intensos e de desamor em que todos sofrem.

Estão na reta final, o momento de despertar está na mão. Não permitam serem apanhados no drama da ilusão com suas guerras, seus julgamentos, sua determinação em punir os transgressores e sua intenção de requerer indenização dos mesmos. Na ilusão todos são malfeitores! Na ilusão, o julgamento está sempre presente e o julgamento é o que os separam uns dos outros!

Sejam sinceros e aceitem tomar partido daqueles que são seus semelhantes. Agora, deixem ir essa necessidade de pertencer ao "lado certo". Avancem com o Amor e façam a escolha de compartilharem e estender esse Amor com todos com quem interajam, mentalmente, emocionalmente ou fisicamente, sem exceção.

Afinal, formam o TODO, onde cada um é filho amado de Deus. Fazem parte da família divina de Deus, então por que lutam um contra o outro, ou julgam os outros? Não conseguem ver que não faz absolutamente nenhum sentido nisso?

Deus é Amor. A Fonte de tudo o que existe é o Amor. A Inteligência Suprema, de que todos são partes essenciais e inseparáveis, é Amor. Abracem a realidade de que são Amor e só Amor e despertem para a realidade da qual nunca partiram.

O Pai deseja que estejam em êxtase e alegria, eternamente. Por que escolheriam um estado diferente da existência? Já sofreram demais e, por isso, permitam que o Seu campo de Amor, o campo de energia Divina, em que tudo o que existe está eternamente presente, para abraçá-los mais uma vez e voltem para a ALEGRIA!

Seu irmão amoroso, Jesus.

Tradução: Candido Pedro Jorge

Nenhum comentário:

Postar um comentário