Páginas

domingo, 28 de setembro de 2014

O Auto Empoderamento




O AUTO EMPODERAMENTO
Arcanjo Miguel
Por Joseph

Não é possível falar em auto empoderamento sem falar de Fé, sem falar da confiança no Divino. Durante os séculos que se passaram, os homens se esqueceram de sua fonte de poder, que vem a ser a Chama Trina em seus corações, a Chama Divina, o Deus pulsante e vivente em cada forma humana. Ao se auto dissociarem dessa fonte de Poder, acabaram por colher muitas frustrações e desencantos, quando não conseguiam atingir seus objetivos esperados, o que levou à uma crença generalizada de incapacidade e fraqueza.

Por isso, a primeira fase do auto empoderamento é o abandono de todo medo e insegurança. Sem a conexão com o Eu Maior, o homem se viu pequeno e frágil, até mesmo perdido e isolado. Seu sentido de força provinha apenas daquilo que via de si próprio: uma forma humana temporal, limitada num corpo físico sujeito à doença, à velhice e à morte. Ele tinha se esquecido da sua verdade, de sua origem e o quanto era poderoso, deixou de usar seu verdadeiro Cetro de Poder: sua Luz Criadora em seu coração.

Não há mais necessidade para o sentimento de fracasso, uma vez que, agora, a humanidade volta a olhar para a Fonte Todo-Poderosa em seu coração. É dessa conexão que vem o real poder de assinalar o próprio destino, de colocar sua vida em Ordem Divina e ter uma existência repleta de realizações.

O Raio Azul traz essa Verdade à consciência humana. É este o Raio que lembra o homem de que ele não está sozinho e há uma Força muito superior àquela de seus próprio braços, pernas e pensamento. O realinhamento com a Chama Azul irá despertar a natureza criadora e empoderadora latente em todo Filho de Deus. É com ela que a se realiza a máxima: “Meu Pai trabalha até agora, e eu trabalho também”-João 5:17.

Arcanjo Miguel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário