Páginas

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Seja Você Mesmo




SABEDORIA DOS ANJOS

Canalizado por: Sharon Taphorn
21 de Setembro de 2014.

Trata-se de seu poder pessoal e de assumir o seu lugar de direito em sua jornada de despertar os aspectos mais grandiosos de quem você realmente é e que têm permanecido ocultos por tanto tempo. É o momento de permitir que eles se manifestem e ser quem você é e não quem os outros querem que você seja, ou quais são as suas expectativas que você acha que colocou sobre si mesmo através de experiências passadas. Não pense excessivamente no processo, apenas permita que ele se revele.
Você está alcançando novos patamares em sua compreensão espiritual. Talvez seja necessário se interiorizar profundamente para descobrir todas as emoções ou pensamentos que estiveram enterrados por tanto tempo e trazê-los à luz, de modo que possa remover todos os bloqueios que estiveram ocultos, em uma tentativa de se proteger no passado. Interiorize-se profundamente para limpar todos os sistemas de crenças obsoletos que precisam ser atualizados para que correspondam ao novo você que está emergindo.
É preciso coragem para olhar para si mesmo e a sua vida e quando fizer isto com o coração amoroso dos seus anjos, você começará a compreender os desafios em sua jornada e vê-los como uma dádiva que eles realmente são.

Afirmação: “Estou preparado para permanecer plenamente em minha luz e em meu poder pessoal e ser o meu autêntico eu. Sou flexível, sou adaptável e estou despertando.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre
Os Anjos e Guias

http://www. playingwiththeuniverse.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário