Páginas

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

A Liberdade Que Você Busca é a Sua




SABEDORIA DOS ANJOS
Canalizado por Sharon Taphorn
15 de Setembro de 2014.

Acolha as oportunidades que a mudança traz e veja isto como as oportunidades maravilhosas da vida que vêm com o início de uma nova vida, uma segunda etapa, um novo livro, e não apenas um novo capítulo em sua jornada chamada “Vida”. Você investiu com sabedoria em seu crescimento e em sua jornada e assim tenha um pouco de paciência, enquanto tudo continua a se revelar. Planeje os seus próximos passos. Pode parecer que você tem um longo caminho a seguir ainda, no entanto, faça uma pausa por um momento e reflita sobre a que distância você realmente chegou. A preocupação é desnecessária. Qualquer atraso no avanço é apenas temporário e não irá durar muito. Aproveite a trégua enquanto pode.

É quando você muda a sua vida. Revelações súbitas ou novas compreensões o ajudaram a ver as coisas a partir de uma perspectiva inteiramente nova e agora você tem a liberdade de escolher o que vem a seguir em seu caminho. Faça alguns planos. Permita que estes insights o motivem a aceitar o caminho do seu propósito, a seguir o verdadeiro desejo do seu coração e a confiar em sua intuição. Você está realmente no caminho certo. Você está vivendo com propósito, e irá prosperar agora através do poder do seu pensamento positivo e do seu foco resoluto.

Afirmação: “Estou preparado para agir de acordo com os meus insights e inspirações. Confio que eu sou guiado para o melhor caminho e para minhas escolhas, e sei o que fazer.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre
Os Anjos e Guias

http://www. playingwiththeuniverse.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário