Páginas

domingo, 28 de setembro de 2014

A Esfinge Fala: Você é o Criador



Por Petra Margolis
Em 25 de setembro de 2014

Para ser esse criador você precisa ter compreensão da criação e o que ela implica, pois você está neste momento em um corpo humano que parece ter limites quanto a criar e ser um criador.

Como um ser espiritual você tem criado desde o momento que saiu da Fonte.
Você tem experimentado suas próprias criações e também a criação dos outros, pois isto, na realidade, não pode ser evitado.
Você tem ajustado suas criações aos outros e os outros têm ajustado as deles a você.

A criação pode ser algo realmente simples ou algo grande, isso realmente não importa, pois todas as criações fazem parte de sua experiência, sua expansão em consciência e conhecimento.

Parte do que você vê como criação na realidade não é a criação consciente de seres como você e de muitos outros seres conscientes.
É o acúmulo de muitos processos diferentes ocorrendo nas energias da Fonte que você usa para criar.

Por exemplo, seu universo é parcialmente criado e é parcialmente apenas um acúmulo das energias da Fonte que você usa para criar, significando que, por exemplo, a Terra e outros planetas em seu universo não são e não foram realmente criados de um modo como você usa a energia da Fonte para criar.

O início de seu universo era um espaço vazio, pois não podemos explicar de outro modo.
Um espaço vazio, mas cheio da energia da Fonte que é apenas energia da Fonte, não consciente como você é, mas tendo a experiência de sair da Fonte.

Essas energias criam em um nível diferente, um nível de consciência diferente daquele que você se considera estar.

Há seres que assumiram ou realmente residiram em planetas como a sua Terra e ainda há, apenas para experimentar a consciência daquelas energias naqueles níveis, como vocês poderiam dizer, Conscientes, mas uma experiência completamente diferente, pois a consciência de um planeta não é realmente consciente do que está criando ou criou.
Pelo menos não de um modo que os humanos e muitos outros seres experimentam como consciência, criar e criação.

Você entende que a energia da Fonte é energia pura, a sua origem, mas com o puro você pode também dizer sem consciência, pois é isso que a energia da Fonte realmente é, a consciência começa a partir do momento que você sai dessa Fonte Pura.

Entender isso também lhe dará a compreensão de que desse momento em diante tudo é criado ou é criação.
Isso significa: tudo que você é, tudo que você vê, tudo que você sente, tudo que experimenta é criado.

Agora, isso tudo é explicado de um ponto de vista humano, pois do nosso ponto de vista nós não consideramos criação, nós vemos como cada ser está evoluindo do seu próprio modo.
Nós exploramos, experimentamos, vivenciamos e é isto que muitos seres estão fazendo, inclusive você, como humanos.

O que está acontecendo é que a palavra “criação” ou “criador” é utilizada para elevar você em um estado de se sentir melhor quanto ao que está acontecendo na Terra, o que está acontecendo com você.
E nós vemos muitos agora se elevando por se chamar de criador.

Na realidade é um foco no que você chamaria de seu ego, confirma a parte do seu ego como sendo especial, sendo poderoso e estando no comando.
Diz à mente humana que ela é mais do que ela é, o que na realidade é verdade, mas está usando a mente e o ego para elevá-lo de um modo errado.

Quando você começa a se ver como poderoso, ou na realidade você é importante para o que está acontecendo, é você que irá mudar tudo que está acontecendo, você está começando a se ver muitas vezes como acima de muitos outros que não atingiram esse conhecimento ou a experiência de ser mais do apenas um humano.

Não significa que você não está criando como visto de um ponto de vista humano, mas você está usando o criar para mudar o mundo humano, ou na realidade sua visão humana do mundo.

Você começa a ver o mundo humano de um ponto de vista humano diferente ao invés de começar a ver o mundo humano de um ponto de vista espiritual.

Há muito mais do que você vê ou pode ver neste momento, e a visão mais desejável seria a visão espiritual, não a visão humana.

Deste modo você pode criar uma experiência nova, ou evoluir além da experiência humana e ir além da experiência humana.

O que muitos estão fazendo é tentando mudar a realidade da Terra de um ponto de vista humano, não de um ponto de vista espiritual.
O ponto de vista espiritual não é sobre criação, mas é sobre evoluir, expandir sua consciência e experimentar.

Isso é muito diferente do que a perspectiva humana ou a compreensão de criar e criação.




Tradução: Blog Sintese http://blogsintese.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário