Páginas

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Mensagem dos Anjos




MENSAGEM DOS ANJOS

Canalizado por: Ann Albers
20.09.2014

Quando você tiver um sonho, permita-se o entusiasmo e aja conforme for guiado!
A natureza não se detém. Há um sonho em cada semente, um desejo de florescer em todas as plantas, e este desejo é realizado porque não há nada na natureza que bloqueie o fluxo de Deus… assim, sonhe, emocione-se e aja conforme for guiado!
Quando você tem um desejo ou um sonho, você entra em uma dança com Deus e com todo o Universo. Você começa a emitir uma energia que diz: “Eu amo este sonho. Quero que este sonho se realize.” Na medida em que você gosta deste sonho e se permite ficar entusiasmado com a perspectiva, o sinal que você envia ao universo é forte. O medo enfraquece o sinal. A dúvida enfraquece o sinal. Um compromisso de ter o que você quer, até mesmo quando não tem idéia de como isto irá acontecer, fortalece o sinal. O amor focado é uma força poderosa!

Assim, quando você quiser algo em sua vida, comece a se permitir a alegria e a paixão envolvidas no pensamento de tê-lo, sentindo como seria ter esta situação, e, portanto, este sentimento em sua vida. Permita-se a sensação agora… mesmo antes que chegue a situação, pois ao assim fazer, você se torna um ímã.

Então, querido, aja! Aja quando receber o impulso de agir. Aja quando o seu coração disser: “Faça isto!” Aja quando for guiado, ainda que não saiba se tem a força, os recursos ou o tempo. E quando não for guiado… espere. Espere com paciência, pois Deus coloca estes impulsos apaixonados em seu coração. Espere e confie que os eventos estão se realizando para facilitar os seus sonhos. Espere até que o próximo passo seja revelado para você, simplesmente na forma de um impulso ou de uma inspiração.

Toda a vida é uma dança com toda a criação. Você envia um sinal através dos seus pensamentos e emoções e o universo responde. Espere até que seja guiado. Deus age nos bastidores e você, quando for inspirado. E antes que o saiba, querido, este sonho que você considerou tão impossível, é criado passo a passo, um momento de cada vez.

Deus o abençoe! Nós o amamos muito.

Os Anjos

Direitos Autorais:
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário