Páginas

quinta-feira, 11 de setembro de 2014

A Ação Leva ao seu Sucesso


SABEDORIA DOS ANJOS
Canalizado por: Sharon Taphorn
11 de Setembro de 2014.

Este é um momento de sucesso. Aceite as oportunidades que lhe estão sendo oferecidas e tenha a confiança de que será bem sucedido. Seus talentos e habilidades são recompensados de alguma maneira, seja monetariamente ou pela satisfação que você sente com as conclusões dos seus projetos. Você pode se sobressair e o uso de sua originalidade e criatividade garantem que você obterá os benefícios de todo o seu árduo trabalho. Use a sua autodisciplina e a força de vontade para ajudá-lo a permanecer focado na tarefa, pois você está quase lá.

Os anjos o estão guiando para abraçar sinceramente os seus projetos. Pode parecer um desafio, às vezes, mas você está preparado para isto e para deslumbrar o mundo com as suas idéias e planos. Com o seu entusiasmo pelos seus objetivos e pela vida em geral, você está livre para buscar novas experiências que podem fazer as coisas acontecerem em sua vida. Assim, tome as medidas e saiba que você tem grandes coisas a alcançar e vá atrás delas.

Afirmação: ”Sou guiado e confio que os passos que darei irão me conduzir ao sucesso dos meus planos, trazendo maiores oportunidades. Abraço sinceramente os meus projetos, pois eles me levam ao sucesso e às manifestações da minha vida e dos meus sonhos.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos e Guias

http://www. playingwiththeuniverse.com/

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário