Páginas

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

A Vida é uma Grande Experiência de Aprendizagem




SABEDORIA DOS ANJOS
Canalizado por: Sharon Taphorn
24 de Setembro de 2014.

À medida que você evolui ao longo de sua vida, há muito a aprender, muito a celebrar e isto deveria ser uma alegre experiência. Em diferentes estágios de sua vida, você está em diferentes níveis. Nenhum nível é melhor do que o outro: trata-se de progredir, de aprender, de se expandir e crescer. É uma grande oportunidade de experienciar tudo o que há ao seu redor e compreender que quanto mais você sabe e aprende, mais descobre que há mais disponível a você. É o grande ciclo da vida e você está se preparando para uma graduação para o próximo nível.
Você está atravessando um limiar e esta é uma etapa importante em sua vida. Comemore-a e a que distância você chegou, pois você está prestes a atravessar um portal para outro mundo que representa você, a sua verdadeira natureza e todo o árduo trabalho que você fez para chegar a esta fase de sua vida. Reconheça este marco e esta passagem como um grande e decisivo ponto em sua vida. Você está agora pronto para a sua próxima busca nesta grande aventura chamada vida.

Afirmação: “Enquanto uma área de minha vida se completa, estou preparado para mudar para um novo nível de ser e de fazer. Este rito de passagem assinala um grande e decisivo ponto em minha vida para coisas maiores.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre
Os Anjos e Guias
.
http://www. playingwiththeuniverse.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário