Páginas

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

O Poder do Crescimento da Lua Nova



SABEDORIA DOS ANJOS
Canalizado por: Sharon Taphorn
20 de Setembro de 2014.

Este é um momento de crescimento interior, de consciência interior e de expansão. Permita que os seus pensamentos e idéias se desenvolvam agora com sonhos ativos ou a meditação, pois este é um momento extremamente poderoso para a criação de qualquer coisa que você queira trazer para a sua vida. Nos próximos quatro dias, quando você entrar em contato com a lua nova, use as ferramentas que estão disponíveis a você, para ajudá-lo a criar a visão de sua vida. Permita que o seu eu interior seja expresso e deixe isto vir da verdadeira paixão do seu coração.
Crie um ritual ou uma cerimônia e determine a sua intenção para os seus planos e objetivos. Use afirmações, a meditação e a visualização para ajudá-lo a criar. Se tiver um tempo para criar uma visão, esta pode ser uma poderosa ferramenta a utilizar. Você pode ou não estar consciente das intenções que coloca através dos seus pensamentos, de suas palavras e ações, assim, preste atenção ao seu discurso e aos seus pensamentos e esteja consciente de suas ações.

Afirmação: “Eu foco conscientemente a minha atenção em meus desejos mais internos, enquanto conceituo, visualizo e percebo, expandindo a minha vida através do poder da criação."

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre
Os Anjos e Guias

http://www. playingwiththeuniverse.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
 — comSolange Ferino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário