Páginas

quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Como O Universo Pode Trabalhar a Seu Favor



Muito interessante e verdadeiro! Leiam e Reflitam.Se concordarem, apliquem em suas vidas! Mais um "Aprendizado"
O livro “O Segredo”, de forma muito objetiva nos informa que o Universo trabalha para realizar nossos desejos e isso é a mais pura verdade.
Mas, você é daquelas pessoas que já se perguntou; por que as coisas não acontecem da maneira como eu desejo?
Bem, então este recadinho bem prático é para você!
No Universo tudo é física, por conseqüência tudo é matemática e, portanto, tudo é lógica! Assim sendo, basta você desejar e seu desejo se realiza, porém é preciso entender que como numa equação matemática ou física, existem condições básicas para a lógica se manifestar e percorrer o caminho necessário para materializar um desejo.
Em primeiro lugar é necessário avaliar de forma muito consciente se o seu desejo não vai afetar negativamente a vida de outras pessoas, ou seja, você precisa refletir se para realizar o seu desejo, uma ou mais pessoas serão prejudicadas de alguma forma. Se fizer uma avaliação consciente vai imbuir o seu desejo de um sentimento nobre, um sentimento grande. Vou mencionar dois exemplos, sendo um consciente e outro inconsciente; Desejar construir um prédio exclusivamente para fazer sombra na piscina de um vizinho de quem não gosta; Desejar trocar seu carro por um carro novo, pois seu parente acaba de comprar um mais novo do que o carro que tinha antes. Nestes dois exemplos o Universo pode demorar muito para atendê-lo ou pode até mesmo não realizar o seu desejo, já que neles estão embutidos sentimentos pequenos como raiva e inveja.
Em segundo lugar o seu desejo tem que ser verdadeiro, definitivo e não uma coisa passageira. Como exemplo; Desejar se tornar um jogador de futebol famoso, mesmo sabendo que não tem a menor habilidade com os pés. Não há verdade neste desejo, pois mesmo praticando, poderia levar um tempo infinitamente maior do que seria necessário para ingressar na carreira com algum êxito.
Em terceiro lugar para ter seu desejo realizado você precisa ter vontade, mas uma vontade que brote lá de seu intimo, não uma vontade superficial ou passageira. Como exemplo; você deseja ter uma televisão de 42 polegadas, mas na primeira propaganda de uma de 50 polegadas você descobre que seria melhor a de 50 do que a de 42. Neste caso, sua vontade inicial não era forte o bastante para a concretização de seu desejo, pois foi logo substituída por uma vontade semelhante, mas diferente.
Em quarto lugar para ver o seu desejo concretizado você precisa ter acreditar fielmente que seu desejo já está sendo realizado, que pode até demorar um pouco, mais irá se concretizar. Este exemplo é mais corriqueiro do que se imagina; Você deseja a cura de uma doença, mas dada a sua gravidade ou ao longo tempo que a possui, lá em seu intimo você acha que até pode acontecer, mas se acontecer terá sido por obra de milagre. Você colocou em dúvida e isso é fatal para a não realização da cura.
Em quinto é último lugar é o agradecimento. Você pode ter qualquer desejo, mas jamais pode esquecer de agradecer diariamente a realização de seu desejo, pois o agradecimento é fundamental na materialização de qualquer desejo. Exemplo; Você deseja ganhar na loteria uma boa grana. Joga toda semana e está sempre perto da quadra da Mega-sena, mas deseja ganhar a sena, porém de repente você que estava consciente que seu desejo não prejudicaria ninguém, que seu desejo tinha tudo de verdadeiro, que sua vontade e concentração no ganho do dinheiro estava muito boa, que sua  era grande em receber o prêmio, acerta na quadra. Você sem pensar demonstra sua insatisfação com o pouco que ganhou e ainda pode até reclamar da sorte. Neste momento, o Universo compreende que você não sabe o que quer ou que não conseguirá contentá-lo e abandona o plano de lhe dar futuramente uma quina e depois uma sena.
Com isso quero dizer que a equação anterior (bons sentimentos + verdade + vontade + fé + gratidão = DESEJO REALIZADO) para ser bem sucedida depende dos "cinco ingredientes juntos", ou seja, você pode estar se boicotando ou destruindo muitos desejos que estiveram ou estão prestes a se realizar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário