Páginas

quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Seu Sentido de Discernimento

Mensagem dos Iluminados
Por Andrew Martin
Em 15 de setembro de 2014



Queridos,

Nesta época em que as energias estão em estado de fluxo, para muitos as mudanças podem ser rápidas e intensas.

Aqueles que antes estavam adormecidos estão começando a despertar, e aqueles que estão num nível consciente de conhecimento de quem eles verdadeiramente são começaram a acessar as novas energias que não estiveram disponíveis para os humanos por muitos anos.

Cada onda da energia Amor Luz traz consigo mudanças maiores e revelações mais profundas a respeito de onde vocês estão em seu caminho.

Nós já falamos do fato de que essas energias elevarão as vibrações de todos que estão em alinhamento com elas não importando em que ponto eles estão em seu processo de despertar.

Para uns pode parecer como o início de um novo amanhecer e para outros pode parecer mais uma volta na montanha russa energética.

Não importa onde vocês estão em seu caminho, pois todos estão exatamente onde concordaram estar.

A coisa mais importante é saber que a sua capacidade de discernir o que ressoa como verdade para vocês em cada Momento do Agora sempre é uma das ferramentas mais poderosas que vocês têm à sua disposição.

Vocês estão numa época de sua cultura em que a informação é abundante e está literalmente disponível na ponta de seus dedos.

Vocês podem acessar informação através da internet ou programas de TV ou materiais impressos e para muitos de vocês através de canalização ou de comunicação telepática e divina.

Com tanta informação disponível para vocês, às vezes pode ser desgastante.

Vocês podem se encontrar consumindo tanta informação num esforço de entender o que está acontecendo ao seu redor que vocês podem acabar se sentindo mais confusos do que nunca.

Nós não estamos aqui para julgar por vocês o que é verdadeiro e o que é falso... apenas estamos aqui para recordá-los de que são vocês que têm que decidir o que parece certo para vocês em cada um e em todo Momento do Agora.

Não importam quais são as intenções por trás de partes específicas da informação, vocês precisam decidir o que aceitar e ancorar em sua realidade e o que descartar ou recusar aceitar.

Nós os encorajamos a ser seletivo sobre o que vocês permitem entrar em sua consciência.

Mais não é necessariamente melhor se os leva para uma jornada afastada da verdade de quem vocês são.

Seu objetivo quando aceitarem qualquer informação dever ser clareza e ressonância da verdade, e não confusão e medo.

Sempre acompanhem como qualquer informação sobre um assunto faz vocês se sentirem em um nível energético.

Até a informação que nós lhes apresentamos deveria ser filtrada pela sua própria tela.

Se ela não perecer verdadeira para vocês, então ela simplesmente não é.

Permitir-se honrar seu sentido interno de saber o que é certo para vocês é um ato muito poderoso de amor-próprio.

Não é uma questão de julgar o que surge como ruim ou bom, somente discernir o que parece a informação certa para vocês conhecerem em cada Momento do Agora.

Nós vemos muitos de vocês continuando a procurar respostas fora de vocês.

Enquanto que existem muitos que podem lhes oferecer orientação, apoio e confirmação, ninguém e nada jamais pode substituir ou superar seu sentido interno de saber o que é verdadeiro para vocês.

Quando vocês tornarem o como vocês se sentem a coisa mais importante e darem passos conscientes e deliberados para alinhar com seu saber interno, então vocês serão capazes de avaliar: isto parece certo para mim ou não?

Vocês não precisam justificar seus sentimentos ou as escolhas que vocês estão inspirados a fazer, vocês somente precisam confiar que sua bússola interna está sempre fazendo vocês se moverem na direção certa.

Tal como vocês são seletivos sobre o alimento que comem, as roupas que vestem e as pessoas com quem vocês passam seu tempo, vocês deveriam ser seletivos sobre a informação que vocês absorvem em seus campos energéticos, pois tudo é somente energia e tudo que vocês encontrarem terá um efeito em sua expressão geral.

Como sempre, cabe a vocês decidir qual é a melhor escolha para vocês.

Em Amor e Luz nós os deixamos.

Regozijem-se!

Os Iluminados.



Copyright©Andrew Martin. Todos os direitos reservados.
Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere ou edite de forma alguma, o conteúdo permaneça completo e você inclua esta nota de copyright e o link:

Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário