Páginas

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Encarando o Passado




SABEDORIA DOS ANJOS

Canalizado por: Sharon Taphorn
29 de Setembro de 2014.

Você conquistou muito enquanto experienciava esta vida e outras, e é um bom momento para fazer uma revisão e ver as dádivas que estas lhe trouxeram agora. As lições que você aprendeu a partir destas experiências, fazem parte da jornada de sua alma e o ajudam a entender o seu propósito em uma pequena escala, bem como a partir da perspectiva maior do Espírito. Isto pode ajudá-lo a compreender e também lhe mostrar que você tem opções alternativas, ou um curso de ação que esteve anteriormente bloqueado de sua visão.
Não desejamos que você viva no passado, pois você já fez isto e desejamos ajudá-lo a avançar para algo mais, mas não descarte as lições que aprendeu, ou a sabedoria que isto lhe trouxe, pois tudo é uma parte importante de quem você é. Nós amamos quem você está se tornando a cada passo que dá e amamos quem você é agora. Respire, faça uma reverência: você está pronto para entrar em um novo aspecto de sua vida e ao olhar para trás, o caminho lhe é mostrado.

Afirmação: “Enquanto revejo a minha vida e o meu passado com amor, compreensão e compaixão, sou capaz de compreender melhor, ver a dádiva na experiência, liberá-la e deixá-la ir. Estou pronto para avançar para este novo capítulo de minha vida.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre
Os Anjos e Guias

http://www. playingwiththeuniverse.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário