Páginas

domingo, 14 de setembro de 2014

Aprenda e Habitue-se a Escolher Bons Pensamentos


Existe uma causa mental por trás de todas as coisas e quando modificamos a nossa própria consciência, alteramos nossa percepção e a maneira que vemos o mundo. Ao desenvolver esse poder interior mudamos o mundo exterior modificando primeiro nosso mundo interior-
O Ser divino habita dentro de nós, no espaço silencioso da mente, e não pode haver paz sem esse conhecimento espiritual. Quem vive afastado do seu próprio Ser, priva-se da fonte de todo o poder interior, vive com medo e sem o verdadeiro apoio interno
.
As dores da alma como raiva, medos, deceções, inveja, mágoas são, na maioria das vezes, padrões mentais e temores exagerados de nossa imaginação. E, a solução é enfrentá-los de frente, percebendo-os e não se submetendo a esse ego negativo que nos faz pensar que somos menos do que realmente somos ou mais do que os outros.
É triste ver quantas pessoas sofrem por causa do mecanismo mental. Vivem reclamando de doenças, falta de dinheiro, falta de amor, mas pensam e imaginam tudo que não querem e se surpreendem de colher os efeitos que não desejavam.
Você não pode mudar a posição das estrelas, nem fazer com que o vento sopre ou com que o mar se acalme, mas pode escolher o que pensar. Pode concentrar o pensamento naquilo que quer; fazer com que seus pensamentos brotem da fonte interior e não em resposta aos estímulos do mundo externo.
Fonte:Emilce Shrividya Starling
Postado por Neila Roman

Nenhum comentário:

Postar um comentário