Páginas

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Abrindo Portas Interiores 15.09.2014

"Lembre-se sempre, quando você quer alguma coisa muito intensamente, você pode fazer com que ela aconteça. Quando você deseja unidade, plenitude, você pode consegui-las se você se dedicar completamente. Seu amor e seu desejo de ser um coMigo se seguirão como o dia segue a noite, e nada poderá evitar isso. É algo que acontece no fundo de cada alma e, uma vez que a semente desse desejo foi plantada, ela crescerá sempre. Qual é o seu desejo mais profundo? Você quer Me dar tudo? Você está disposto a desistir de todas as pequenas auto-indulgências e vontades que podem causar separação? Depende de você tomar sua própria decisão e saber o desejo de seu coração. Não espere que outra pessoa diga a você qual é. É algo que você mesmo tem que fazer sem qualquer ajuda externa. EU ESTOU aqui para ajudar você. Peça Minha ajuda em todos os momentos."


Eileen Caddy

Nenhum comentário:

Postar um comentário