Páginas

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Supressão de Três Linhas em Gaia




MENSAGEM DO MESTRE SANANDA

Canalizado por Elsa Farrus
Em 15 de setembro de 2014

Esta tarde eu estava em plena oficina de feminilidade e me mostraram como se três fios em paralelo fossem tirados da atmosfera de Gaia.

Eu via como estavam esticados em direção ao exterior e as cores de sua aura se unificavam e fortaleciam.

Eu sentia como tal energia era de unificação e como essas três grandes fibras de luz, assim que fora do toroide natural de Gaia, se dirigiam para uma verticalidade onde se desintegravam...

Então perguntei a Sananda o que estava acontecendo e ele me disse claramente:

Maior frequência de Unicidade irá se impregnar em vocês.

A supressão destas três linhas de tempo permitirá que vocês percorram em consciência as coisas com mais facilidade.

Permitirá que vocês estejam mais unidos à fonte original da vida, ou seja, o não tempo, onde todas as criações pessoais serão mais sustentáveis e paralelas sem prejudicar uns ao outros e sem interferir em seus processos.

Nesta nova frequência a força que sustentava estas três linhas de tempo e suas separações energéticas se recolocam de maneira que tal energia se reparta por todo o campo eletromagnético de Gaia e, em consequência, em vocês, para maior frequência, mais energia para sua reconstrução pessoal e para os ajustes energéticos necessários em vocês.

Vocês viverão a recolocação desta energia em três fases:

1 – por um lado um grande choro, ou seja, episódios muito emotivos por coisas pequenas, uma paisagem, uma flor, uma foto, qualquer coisa, resultará em emoção à flor da pele ainda que sejam somente uns instantes;

2 – a deflagração dos assuntos pendentes, o não poder escapar da tomada de decisões ou das coisas que serão equilibradas para que ambos, o físico e o emocional, fiquem em silêncio e em equilíbrio;

3 – a sincronia natural dos fatos para que possam realizar as coisas necessárias na nova forma de viver.

Ou seja, acontecerão encontros que os ajudam no necessário, desde um pedaço de pão até a compreensão de um fato.

As sincronias já não serão um milagre pontual e sim, uma oitava de vida, uma forma de viver.

É a primeira supressão mais evidente que vocês vão experimentar, mas não a única, vocês verão progressivamente em faixas de três linhas de tempo a cada salto de frequência de Gaia.

É a integração da unidade, tanto em vocês como nas energias presentes em todos os irmãos de vida (desde o reino animal até o mineral), que irão incorporando e delimitando seu fluxo constante de energia, não somente em estado meditativo ou no estado de comunhão com a natureza ou canalização, mas sim em todos os atos diários.

Estas linhas de frequência também são as que abrirão mais os canais auditivos e frequências oculares, ou seja, tudo quanto se trabalha a partir do centro energético da glândula pituitária, toda a faixa do sexto chakra.

Obrigado, amados, por sua participação no aumento vibracional de Gaia para poder restabelecer a frequência original dela.

Um abraço desde o Sol de Alcyon.
Sananda

Feliz dia a todos,
Elsa


Tradução: Blog Sintese http://blogsintese.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário