Páginas

terça-feira, 23 de setembro de 2014

A Purificação dos seus Pensamentos, a Transformação dos Seus Sentimentos


SABEDORIA DOS ANJOS

Canalizado por Sharon Taphorn
22.09.2014.



Enquanto você transforma os seus pensamentos e sentimentos obsoletos, ocorre um processo de purificação e isto, algumas vezes, pode parecer desconfortável, enquanto você desprende a sua velha pele. É importante cuidar de si mesmo e também passar pelo processo, de modo que possa avançar para algo mais significativo para você e a sua vida. Talvez seja o momento de purificar os pensamentos, ações, relacionamentos ou atitudes em relação a eles, bem como qualquer outra coisa em sua vida que esteja fora do equilíbrio ou insalubre, talvez, um hábito ou dois, de que gostaria de se libertar.
Realizar uma cerimônia ou rito seria perfeito para ajudá-lo a transmutar e purificar. Acenda uma vela e prepare um espaço sagrado. Peça ao Arcanjo Miguel para limpar a energia ao seu redor e ajudá-lo a cortar os cordões que o ligam a pensamentos e coisas menos elevados. E que o proteja também durante este período de vulnerabilidade e de crescimento, dando-lhe força e coragem para que saiba fazer o que é certo. Anote tudo o que deseja liberar ou transformar em algum papel e o coloque em um recipiente à prova de fogo e o observe queimar, enquanto o Arcanjo Miguel o ajuda a liberar o que não lhe serve.
Invoque o Arcanjo Jophiel para ajudá-lo a embelezar os seus pensamentos e sentimentos e para ajudá-lo a ver a beleza que o cerca e que está também em seu interior.Peça ao Arcanjo Jophiel para ajudá-lo a ver as dádivas que você já tem em sua vida e sinta a paz e a serenidade que recebe. Permita que a sua energia o envolva em uma esfera de luz, e nesta luz, você saberá que é amado.

Afirmação: “Eu libero e transformo atitudes e crenças indesejadas que não mais me servem e nem ao meu crescimento. Purifico os meus pensamentos e sentimentos enquanto me envolvo com a luz amorosa, com intenções positivas e com um coração aberto.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre
Os Anjos e Guias

http://www. playingwiththeuniverse.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário