Páginas

terça-feira, 23 de setembro de 2014

Pratique e Aprimore as Suas Habilidades




SABEDORIA DOS ANJOS

Canalizado por: Sharon Taphorn
23.09..2014.

A Orientação dos Anjos é que se lembre de trabalhar no desenvolvimento e na interpretação dos símbolos e sinais que você recebe, como uma parte importante de seu sistema de orientação. A Prática é uma parte importante na expansão dos seus sentidos. Seria benéfico que você estude e medite sobre as leis, crenças e práticas espirituais. Uma compreensão maior poderá ajudar a expandir muito a sua vida. É natural perceber a energia divina e trabalhar com a abertura e a expansão dos seus canais de comunicação.
Equilibre e alinhe os seus eus físicos e espirituais. Um equilíbrio entre a paixão e a calma é necessário agora. Manter uma perspectiva de equilíbrio com respeito aos seus aspectos espirituais e o seu mundo prático, irá ajudá-lo a expandir a sua luz e realizar as coisas em seu mundo físico. A cor violeta ou a pedra ametista podem ajudá-lo, tanto em seu mundo desperto, quanto em seu tempo de sonhos, pois elas podem ajudar em todos os sentimentos de solidão, de estar sozinho, ou, talvez, até mesmo na abertura de alguns bloqueios. Ajuda-o a identificar crenças, hábitos e comportamentos que bloqueiam o seu desenvolvimento. Identificam e liberam estes comportamentos, pois eles o impedem de avançar da maneira que você deseja.




Afirmação: “Estou seguro e protegido enquanto eu desperto as minhas habilidades psíquicas naturais e acelero o meu desenvolvimento em minha clarividência e em minha clariaudiência.




E assim é.




Você é ternamente amado e apoiado, sempre
Os Anjos e Guias
.
http://www. playingwiththeuniverse.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário