Páginas

domingo, 14 de setembro de 2014

Realizando as Coisas


SABEDORIA DOS ANJOS



Canalizado por: Sharon Taphorn
13 de Setembro de 2014.

Você é incentivado a criar e a realizar as coisas agora, ainda que isto possa ser um desafio, pois estes ao seu redor parecem estar desconectados ou flutuando em outra dimensão do tempo e do espaço. Pode ser um desafio manter o seu próprio senso de ancoragem e foco, no entanto, isto é exatamente o que irá ajudá-lo nesta próxima e pequena onda que está atingindo o plano terrestre. Tudo está bem e quanto mais você puder manter a calma, mais estará aprendendo a navegar nas ondas. 
Concentrar-se no que é mais importante para você agora, sem dúvida, e manter este pensamento de sucesso, o quanto você possa, irá levá-lo a agir como deseja. Se quiser se concentrar em um aspecto de sua carreira, família, ou expandir a sua compreensão, faça-o com criatividade e amor e isto irá se manifestar para você.
Este é um momento para agir de acordo com os seus planos. Busque o significado da vida, expanda a sua criatividade. Envolva-se com professores sábios e amigos afins, e saiba que este é um Universo abundante e que há recursos suficientes para todos.

Afirmação: “Eu mantenho o meu foco no meu trabalho, para expandir a minha vida de todas as maneiras que escolho para crescer (Afirme as suas aspirações e intenções do que você gostaria de criar para si mesmo e a sua vida.)”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre
Os Anjos e Guias

http://www. playingwiththeuniverse.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário