Páginas

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Alcançando Seus Sonhos




SABEDORIA DOS ANJOS
Canalizado por: Sharon Taphorn
25 de Setembro de 2014.

Você não teria o desejo dentro de você, de criar certas coisas, ou de fazer algo mais em sua vida se o Universo não acreditasse em você e em seus objetivos. É o momento de se reorientar e fazer alguns planos ou mudanças em sua vida para fazer destes uma prioridade pra você. Mantenha sagrados os seus pensamentos em seu próprio espaço sagrado do seu coração e do seu centro de energia solar e os visualize se manifestando em sua vida. Não se preocupe com a forma, pois você será guiado pelos sinais e símbolos que irão marcar a melhor maneira de alcançar estes planos.
Se você se perceber se sentindo bloqueado ou com dúvidas, lembre-se de se ancorar e as suas idéias. Pedras como obsidiana ou hematita, são particularmente úteis e podem ajudar a protegê-lo e a defendê-lo também. Quando você ancorar as suas idéias no reino físico, elas se manifestarão com mais rapidez e melhor do que você já considerou ser possível. Use esta energia para ajudá-lo a criar. O Universo o está apoiando. Tudo está na perfeição, pois os seus sonhos estão prontos para se manifestar. Agradeça por todas as bênçãos em sua vida. É realmente um mundo maravilhoso em que você está trabalhando.

Afirmação: “Quando eu me concentro em meus objetivos e intenções e reservo um tempo para ancorá-los no mundo físico, começo a manifestá-los em minha vida.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre
Os Anjos e Guias

http://www. playingwiththeuniverse.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário