Páginas

domingo, 28 de setembro de 2014

Evolução



Mensagem do Grupo Arcturiano
Por Marilyn Raffaele
Em 28 de setembro de 2014

Nós do Grupo Arcturiano hoje falamos sobre as muitas mudanças que vocês estão experimentando em suas vidas e observando nas vidas dos outros.

Muitos escolheram deixar a Terra nesta época, mas tentem não se inquietar ou lamentar por eles, queridos, pois é a escolha de todos permanecer ou partir nesta época de poderosas energias sempre crescentes.

Muitos determinaram em um nível mais profundo que não são capazes de evoluir espiritualmente para onde eles precisam estar a tempo de ser uma parte das frequências mais altas da energia de ascensão chegando à Terra nesta época.

Eles fizeram a escolha de encarnar em um tempo posterior em que estarão estabelecidas as novas energias.

Todos estão onde necessitam estar.

Nós falamos para aqueles preocupados que não estão evoluindo com rapidez suficiente ou fazendo o que é necessário para incorporar as novas energias.

Queridos, podem estar certos de que assim que vocês escolhem evoluir (através de atividades de busca, leitura, meditação e até declarando sua intenção, etc.), vocês receberão as lições, limpezas, experiências e a orientação que são necessárias.

Não se comparem com as descrições que vocês podem ler em algum livro sobre como a ascensão ou evolução deve ser ou parecer para ser autêntica – toda pessoa experimentará sua jornada como é apropriada para ela.

O Eu Superior de cada um sabe o que é necessário e quando é necessário.

Vocês, os despertos, sabiam antes de encarnar que essa época era para ser poderosa e talvez difícil, mas apesar disso estavam ansiosos para estar na Terra e participar.

Enquanto que nas vidas anteriores vocês podem ter vindo com uma ou duas lições para aprender, desta vez vocês entenderam que seria necessário resolver todas as situações kármicas pendentes, liberar experiências traumáticas ainda armazenadas na memória celular e despertar em um estado de ciência consciente da verdade para assimilar as altas frequências da energia de ascensão.

O processo nem sempre é agradável, como vocês descobriram, pois muitas limpezas são reexperimentadas conforme elas chegam à superfície.

O problema é que assim que uma alma veste um corpo físico, a densidade da energia física a faz esquecer.

As crianças lembram pelos primeiros poucos anos de vida na Terra porque elas ainda ressoam com o “lar”, é por isso que as crianças frequentemente veem e interagem com espíritos e anjos aparentemente falando com elas mesmas.

Com o tempo e sob as pressões de um sistema de crença tridimensional, os indivíduos começam a se identificar com o eu ego, a personalidade e se esquecem de quem eles são e de por que vieram.

É um tempo de mudança para todos – os adormecidos e também os despertos – pois os modos antigos ou não funcionam mais ou simplesmente não ressoam de qualquer forma significativa.

Comidas, amigos e entretenimentos que no passado eram satisfatórios, de repente parecem obsoletos e não são mais interessantes.

Relacionamentos e ocupações podem ser sentidos como finalizados.

Isto é porque seu campo de energia não ressoa mais com o campo de energia da maior parte com que vocês anteriormente ressoavam – vocês se graduaram para além.

Neste ponto vocês ou serão atraídos para as mesmas coisas em manifestação em um nível mais alto de expressão ou elas simplesmente não farão mais parte de sua vida.

Enquanto restar qualquer consciência tridimensional, haverá ensinamentos, crenças e soluções baseados na dualidade e separação – mais é melhor, vocês vivem somente uma vida, a morte é permanente, vocês estão separados de Deus e das outras coisas viventes, etc..

Muitos que promovem soluções tridimensionais são sinceros, mas como muitos dos ainda adormecidos, oferecem o melhor que eles sabem.

Há outros que realmente estão despertos, mas escolheram servir deste modo, trabalhando dentro do sistema de crença tridimensional para aqueles necessitados deste nível de ajuda.

Vocês que estão lendo estas mensagens estão preparados para mudar para novos modos.

Sempre estejam atentos à intromissão sutil da crença mundial que opera muito igual à propaganda subliminar.

Crenças falsas e sugestões atraentes passadas por aqueles que permanecem lucrando com uma sociedade ignorante e inconsciente entram sem qualquer esforço nas mentes deixadas sem guarda e não cientes e é por isso que é importante permanecer alerta e centrado o tempo todo.

Limitem o quanto assistem às notícias e programas de televisão que representam os denominadores comuns mais baixos da humanidade.

Entendam que o que vocês aceitam em sua mente facilmente se torna seu estado de consciência e, por sua vez, então terá de ser limpo em algum ponto.

Estejam conscientes, estejam alertas, estejam despertos.

Nós desejamos falar das energias de conflito tão aparentes na Terra agora.

Essas aparências são a manifestação de energias armazenadas há muito tempo no corpo de Gaia e também nas memórias celulares de certos grupos de pessoas.

Tendo permanecido dormente por muito tempo, Gaia, com a ajuda de todos os despertos, precisa limpar essas energias densas e obsoletas de uma vez por todas.

Os fogos e desastres que agora vocês estão testemunhando são o processo de Gaia de limpeza da energia velha.

Ponderem a violência e sofrimento que ocorreram no estabelecimento do oeste norte-americano e também em determinadas outras áreas do mundo.

Gaia é uma alma vivente e está fazendo o que ela precisa fazer para se elevar para um energia dimensionalmente superior.

Seu trabalho é enxergar através das aparências externas por reconhecer a nulidade delas na luz da verdade de que NÃO EXISTE LEI mantendo qualquer dessas coisas.

Elas somente têm as crenças mundiais de separação e dualidade para sustentá-las e mantê-las e é por isso que aqueles que lucram com a violência e a guerra trabalham arduamente para perpetuar o medo e as aparências resultantes.

Jogos de guerra perpétua e manipulação das pessoas começam a ser reconhecidos pelo que eles são – estratagemas para instilar medo e sofrimento a fim de manter a humanidade trancada na energia velha.

Essas coisas não podem funcionar em uma sociedade desperta.

Muitos estão começando a enxergar através das propagandas exageradas, notícias e do constante bombardeamento de informação temerosa e negativa e estão indo além do medo por evoluírem na Luz da Verdade.

Os eventos no mundo tridimensional podem parecer muito poderosos, mas somente têm a energia da crença ignorante de sustentá-los ou mantê-los.

Sim, eles parecem muito destrutivos e poderosos, mas isso é ilusão, queridos.

A ilusão nunca está LÁ FORA, a ilusão é uma percepção do observador – tudo é percebido de acordo com o estado de consciência.

Na luz da verdade, alguém já morreu?

Saibam que as lições da vida são estabelecidas e recebem concordância antes da encarnação.

Há muitos nesta época que estão corajosamente solucionando grandes quantidades de energia kármica, pessoal e universal, através de suas experiências – eles escolheram servir desta forma.

Lembrem-se: o karma é um equilíbrio de energia, não uma punição.

Como seres despertos, é tempo de aceitar a responsabilidade de servir como Trabalhadores da Luz.

Assim que um indivíduo fica consciente da verdade, ele não pode ficar inativo – a verdade precisa fluir, adicionando Luz ao campo de energia do mundo, o que por sua vez ajuda outros a despertar, pois só existe UM.

Quando ao fruto é permitido apodrecer na árvore, ele não serve nem à árvore nem aos outros, mas simplesmente fica estagnado.

Conforme vocês silente e secretamente liberam a Luz que vocês portam, mais é dado.

É um fluxo e isso é evolução.

Queridos, vocês são os curadores trazendo mudança, são vocês que devem enviar amor incondicional e Luz para esses locais em conflito, pessoas e atividades.

Reconheçam as aparências pelo que elas são – manifestações de uma consciência mundial de dualidade e separação.

Ao invés de julgamento, visualizem amor incondicional e Luz fluindo para essas pessoas e locais que parecem ter perdido seu caminho.

Utilizem também a poderosa chama violeta de transmutação, mas não anexem orientações sobre o que operar qualquer emissão de Luz, pois as energias da Luz Divina funcionam com totalidade e perfeição e sabem o que é necessário.

A energia da Terra está rapidamente mudando para uma frequência dimensionalmente superior apesar das aparências serem contrárias.

Seu trabalho é repousar na verdade o tempo todo, enviar amor incondicional e Luz para locais e pessoas inconscientes da Unidade e então, confiar.

Vocês criam seu mundo, então se lembrem de criar bem e sinceramente.

Nós somos o Grupo Arcturiano.




Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário