Páginas

sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel

DE 10 DE SETEMBRO DE 2014
Canalizado por Shelley Young


Queridos, vocês se poupariam uma tremenda quantidade de tempo e esforço se vocês simplesmente escolhessem seguir o caminho da facilidade.

Seguir o caminho da facilidade não significa que vocês estão fugindo às responsabilidades.

Muitos de vocês têm conotações negativas associadas com a facilidade.

Seguir o caminho da facilidade não significa que vocês são preguiçosos, descuidados ou desinteressados.

Significa que vocês estão escolhendo trabalhar com o universo.

Significa que vocês são seletivos em como vocês usam sua energia, que vocês não estão dispostos a desperdiçar energia empurrando coisas que não funcionam e que vocês preferem usar sabiamente a sua energia com o olhar voltado para o que é apoiado para a criação em um dado momento.

Então, se vocês estão tentando alcançar alguma coisa e vocês ficam dando de cara com bloqueios, simplesmente significa que o fluxo não está apoiando essa atividade no momento.

Ao invés de ficar trombando contra essa parede, vez atrás de vez, o que somente criará mais frustração e ganhos limitados, por que não se permitirem simplesmente ser redirecionados?

O universo está sempre conspirando para ajudá-los, sempre tentando levá-los para o caminho que está sendo apoiado para vocês.

Vocês pouparão muito tempo, esforço e frustração e tornar-se-ão muito mais eficientes se simplesmente começarem a confiar e entender facilidade como a direção que o universo e sua alma querem que vocês sigam.

Arcanjo Gabriel



Arcanjo Gabriel através de Shelley Young
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric

Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário