Páginas

sábado, 27 de setembro de 2014

Tudo Faz Parte




MENSAGEM DO MESTRE SERAPHYS BEY
Canalizado por Maria Silvia P. Orlovas
26.09.2014

Tudo faz parte.

Muitas pessoas sofrem pela questão, quando ela acontece; quando o problema, quando ele aflige vocês. Mas, continuam sofrendo depois; dias depois, meses depois, anos depois.

Porque o sofrimento é uma energia mental, é uma capacidade mental, é uma onda. E essa onda pode ter continuidade ou não. Essa onda pode ser administrada por você.

Se você sofrer por algo que lhe acontece apenas no momento em que o sofrimento acontece, esse sofrimento será infinitamente menor.

Porém, se você continuar sofrendo, pelo sofrimento de ontem, pelo sofrimento de anos atrás, pelo sofrimento de situações que você se sentiu magoado, contrariado... O sentimento apenas irá prolongar aquilo que você sofre. E dores se somarão a outras dores.

No momento em que você aceita o sofrimento como uma experiência... Quando você aceita um fato como um fato da sua vida, que de alguma forma estava escrito no seu livro do destino para passar, você alivia a experiência. Você alivia a questão.

Meus amados, vocês encarnam para se auto administrar. Para aprender a olhar para a sua vida. E quanto mais maduros estão, outras histórias e outras situações surgirão para vocês. Situações de escolha.

O fato está acontecendo. Mas, como você irá se comportar frente ao fato, mostrará a você mesmo o quanto você evoluiu. Ou, o quanto você ainda precisa melhorar na sua conduta.

O Caminho Espiritual, como vocês pensam, é um caminho. Não é um resultado, não é um começo, e não é apenas o meio. O caminho espiritual é todo dia. É a sua mente consciente, racional, incorporada e totalmente absorta neste corpo físico, que hoje vocês ocupam. Influenciada pela consciência maior.

O caminho espiritual faz a ponte, entre a Consciência Física do plano material e a Consciência Espiritual. Existe uma ponte entre esses dois mundos. E tudo o que vocês estão passando, faz parte.

Como já dissemos aqui: Não se trata de um teste de um Deus malvado. Se tratam de experiências que vocês estão vivendo, o karma daqueles que estão ligados à vida espiritual, está acelerado.

Mas, quando o sofrimento e os desgastes vêm em ondas, significa que a Terra está próxima. E quanto mais as experiências vêm para vocês, mais vocês verão o quanto estão mais sábios, mais lúcidos, mais tranquilos e mais amorosos.

Porém, vocês estão sendo exigidos, claro que estão. Exigidos por vocês mesmos, porque não há mais tempo, o tempo é agora. O tempo da Transformação, o tempo da Nova Era é hoje. Foi ontem e será amanhã. No momento presente, nos dias presentes.

Então, viva a sua vida consciente de que você está sendo cobrado sim, para fazer escolhas. Mas, que você tem capacidade para escolher. Você tem forças, para passar pelas experiências. Você tem Luz, para fazer brilhar no seu caminho.

Muitos de vocês já estão com a vida mais esclarecida. Não digo a vocês que é uma vida mais fácil, mas, vocês já sabem quem são as pessoas. E vocês já sabem, um pouco melhor, quem vocês são.

Quando você aprende quem você é e respeita quem o outro é, você começa a observar que você tem mais força e mais luz. Tudo faz parte. Todas as experiências fazem parte do seu crescimento.

E, queremos que vocês saibam que se aprende muito mais, passando por uma experiência de dor, do que com a suavidade de uma experiência doce de amor.

Não fazemos pregação do sofrimento. Nunca fizemos pregação do sofrimento. Porém, ele é inerente à condição evolutiva.

É através dos baques da vida, que se constroem os grandes patamares da evolução espiritual.

A serviço desse momento de transformação e de abertura, Eu Sou Seraphis Bey. Venho na energia da Chama Branca, trazendo a força e o impulso da Consciência.

Porque, em todo o momento em que se abre um Portal de Orações, ali estamos, para ajudar vocês a caminhar para frente e esquecer o Passado.

O esquecimento é uma grande bênção. E dela vocês devem fazer uso. Quando estiverem sofrendo muito; por uma situação, por uma coisa, por algo que lhes está acontecendo, tirando o sono...

Antes de dormir, peçam assim:

“Ó Pai, me ajude esquecer... Que por essa noite, por esse momento, eu possa não me lembrar; dos desgastes, do sofrimento, da dor e dos compromissos.”

E, assim sendo, durma com os Anjos. Porque os Anjos ajudam a esquecer.

Aceitem o seu caminho, o seu destino e a sua força. Porque, à medida que compreendem que tudo faz parte, vocês assumem um enorme poder: de resolver aquilo que deve ser resolvido; de ativar as curas que são necessárias; de escolher o seu caminho do Bem; e de esquecer aquilo que não lhes compete resolver. Entregando ao Pai e confiando na Ação do Divino, em suas vidas.

Recebam o meu amor e a minha luz, e caminhem nessa escada da Ascensão. Rumo a Consciência Maior e ao Amor.

Tenham Luz e sigam em Paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário