Páginas

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Mensagem de Maria - Rainha dos Céus e da Terra




Por Sijah Sirius, do Coletivo dos Filhos da Lei do Um 

22 setembro 2014


"A Terra volta a vibrar no Fogo, na Luz Vibral
da quinta dimensão, assim vocês vibram
na sua Origem, na sua Essência".

Eu sou MARIA,Rainha dos Céus e da Terra.

Amados Filhos e Filhas, amados Corações, hoje reunidos na Alegria e na Alegria da Eternidade, na Celebração da Unidade dos reencontros de seu Coração.

Como abordaram os Conselhos nesses dias, assim estamos, toda a Confederação, a Frota Mariana, que os acompanham nessas últimas etapas, nesse intenso Face a Face.

A partir de diferentes Sistemas Estelares, aproximamos de vocês a vibração que lhes pertence no Espírito, cada um segundo suas linhagens, segundo suas afinidades e origens estelares diferentes.

Neste dia particular e nesse final de mês, as energias que chegam do Sol Central, de seu Sol, assim como de seu duplo, vêm fazer queimar o Fogo nessa matéria; essa Fecundação, essa Fusão do Céu e da Terra.

É assim que se manifesta o Canto Cristalino, o Canto Cristalino da Terra e de Sírius, que se fundem em seu Coração.

Esse é o Canto da terra, que significa a sua liberação, o seu grito de Alegria, que convida a todos vocês, Filhos e Filhas na encarnação, a juntarem-se a essa festa, a essa culminação e Nascimento, Renascimento nas Esferas da Eternidade, esferas das quais jamais estiveram separados.

Assim, acolham o Canto Cristalino, que se manifesta a partir de seu Centro, que vibra em todo o seu corpo, que unifica, totalmente, os seus veículos.

... Fusão com o Canto Cristalino...

Eu venho lembrá-los de que apenas a partir do Coração, a partir do Amor Livre que são, vocês poderão atravessar com calma esses momentos.

Esses momentos em que a Terra enfrenta a realidade da sua própria projeção da humanidade.

O que havíamos nomeado o Choque da Humanidade é, para vocês, Filhos e Filhas que vibram no Coração do Um, o momento de permanecer como autênticas tochas, como autênticos Pilares de Luz, que abrasam, perdoam, vivem a Redenção individual e planetária.

Os momentos são para viver, completamente, o Amor que vocês são, que sempre foram, que não requer de vocês qualquer esforço, não requer de vocês qualquer intenção.

Esse Amor que vocês são é, desde sempre, a sua natureza, é assim,qualquer que seja a dimensão.

Agora, portanto, não é momento de dar voltas em torno de seu centro, de encontrar novos caminhos para chegar aí, mas de render-se à Evidência, fazerem-se bem pequenos aqui na Terra, como diria Teresa, para poder ser tudo na Luz.

Essa é a porta direta da Infância, que lhes facilitam as Estrelas.

Essa porta está mais do que nunca aberta, aberta ao instante em que toda resistência seja abandonada, no momento em que toda separação seja dissolvida.

No momento em que vocês se reconhecem como Um, como ser unitário e livre que vocês são, para além do plano da encarnação, para além do plano da alma, para além do plano das reencarnações, para além, em definitivo, de tudo o que puderam viver aqui, durante essa experiência aqui na Terra.

A Terra volta a vibrar no Fogo, na Luz Vibral da quinta dimensão, assim vocês vibram na sua Origem, na sua Essência.

Seguramente, vocês não encontrarão palavras e o seu mental tentará encontrar significados ou referências porque, realmente, o retorno, agora, é para a Unidade, para as Esferas e para as Moradas do Pai.

Portanto, deixem-se preencher por essa surpresa, por esse desconhecido, podemos dizer, no começo.

Deixem-se preencher por essa Nova Água do Mistério, essa Água do Céu.

Simplesmente, ela os fará retornar à sua Unidade, à sua Alegria, à sua expressão inata como Filhos da Fonte.

Acolhamo-nos, uma segunda vez, mutuamente.

No Coração do Um, no Coração Cristalino.

... Fusão com o Canto Cristalino...

A partir de hoje, desse equinócio, as vibrações e os eventos intensificam-se e apressam-se, chegando, então, nos próximos meses, à manifestaçãodesse Canto, totalmente, em seu Templo, o que significa a Fusão do Céu e da Terra em vocês.

Quando esse Canto tornar-se audível ao nível da Terra, de forma cada vez mais permanente, vocês saberão, então, que se aproxima o momento, para a Terra, de fazer sua Inversão, o momento concreto no qual seu Sistema Solar tomará seu novo lugar, em relação a Sírius e ao Centro da Galáxia.

Isso não há de estar em sua cabeça, nem deve ser um freio no que hão de viver agora, aqui, na matéria, na carne.

E é aqui que vocês devem viver esses processos, é aqui, mesmo estando totalmente enraizados ao Coração da Terra.

Não coloquem obstáculos aonde o Coração leva vocês, nos encontros entre os irmãos aqui na Terra, entre as demandas de repouso ou deatividade, deixem-se levar, totalmente, pela evidência do Coração, que derruba cada julgamento, cada hábito, cada padrão que ainda os mantémem certa inércia na sua personalidade.

A Graça é, agora, imensa, a Graça é, agora, onipresente, onde o Coração Puro e Transparente manifesta-se.

A Graça que chega agora é, para muitos, a maneira de despertar, a mais fácil, a mais evidente.

Porque a Graça não necessita de vocês, a Graça atua quando vocês já não estão aí, quando são, totalmente, Um com a Graça, a Graça pode agir.

A Graça pode tornar-se o que vocês São apenas se vocês se reconhecem como tal, se vocês se permitem ser o que vocês São.

É agora, nesse Face a Face entre o efêmero e o Eterno, que vocês podem reconhecer, em que vocês podem reconhecer-se.

Esse reconhecimento é, portanto, a Semente que cresce, agora, comgrande vitalidade; esse reconhecimento dá a vocês o fundamento intocável, o Testemunho de sua Eternidade.

Portanto, ousem, atrevam-se, agora, a atravessar esses pequenos obstáculos, a distância que ainda podem encontrar entre isso que vocês são aqui na Terra e o que são na Eternidade.

Rapidamente, vocês se aperceberão de que nenhuma das distâncias que vão desaparecendo era real, era, simplesmente, uma miragem, uma forma de proteção.

Vocês se aperceberão de que não necessitam mais de qualquer proteçãoque não o seu Coração aberto, a sua Luz.

Igualmente, vocês se aperceberão de que nada mais lhes faz falta para serem, verdadeiramente, quem vocês São.

É nesse momento que poderão dizer: “A Graça e eu somos Um”, quando o buscador, quando o que se acreditava distanciado reconhece-se como não existente, como um pequeno ator que, simplesmente, interpretava seu papel.

Sabemos que, para muitos Filhos e Filhas, o momento, agora, é doloroso, pode-se viver momentos nos quais a Verdade revela-se, de forma tão intensa,que o choque e os momentos de aceitação chegam a causar momentos que podem parecer levá-los ao lugar mais profundo, ao vazio mais obscuro.

Lembrem-se de que esses momentos apenas são para mostrar-lhes a verdade de quem são, que lhes mostram a não existência de toda essa separação, dessa dor ou dessa projeção que os fez viver fora de vocês,separados de sua Fonte.

É quando vivem, totalmente, essa projeção, que vocês podem ver a sua ilusão.

É assim, portanto, ao nível planetário, que, uma vez que todos osElementos comecem a afetar diferentes zonas do planeta, a limpar partes inteiras de continentes, que o coletivo humano começará a ver-seobrigado a dirigir-se ao momento planetário da INVERSÃO POLAR E OSTRÊS DIAS.

Por isso Filhos e Filhas estão todos reunidos, Coletivo do Um, Coletivo dos Filhos da Lei do Um, a colher os Frutos de tudo o que têm semeado durante esses anos, frutos de Amor e frutos de Unidade que, agora, são o bálsamo para todos os que estejam abertos nesses momentos de Revelação, nesses momentos de Face a Face planetário.

A partir da Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres, todos osConselhos de Luz, a Frota Mariana e os Arcanjos dão a vocês as Graças, por sustentarem, com integridade, por sustentarem com uma força de ferro, pode-se dizer, o Pilar da Ascensão, o Pilar desse reencontro eReunião do Céu e da Terra.

Eu sou MARIA,
Rainha dos Céus e da Terra.

Estejam, portanto, na Paz, estejam na Alegria, de Coração a Coração.

O Arcanjo MIGUEL intervirá, proximamente, tal como o faz essas semanas, levando todas as forças que são discordantes e opostas à Luz para sua Redenção.

Assim, portanto, acolham na Paz, acolham no Amor.

O meu Coração faz-se presente em cada um de vocês, esse Coração abundante em Amor, em doação, esse Coração é o seu Coração, agora e sempre.

Eu sou MARIA,
Rainha dos Céus e da Terra.

Sejam abençoados, sejam Ungidos pelo Fogo e a Água que vêm fecundar, Ressuscitar a carne.

Vocês são a Graça.

Graças, Filhos.

Post. e Formatação
Semeador de Estrelas

Tradução e Divulgação
Célia G.
Leituras Para os Filhos da Luz

Transmitido por Sijah Sirius,
do Coletivo dos Filhos da Lei do Um.

Nenhum comentário:

Postar um comentário